A tensão continua no próximo episódio inédito de 'Are You The One? Brasil'

A tensão continua em episódio inédito. (Imagem/Divulgação) 
A última cerimônia dos pares deu um fio de esperança aos participantes, mas um fio bem fininho mesmo! A preocupação em serem os primeiros a perder o prêmio de R$ 500 mil na história do reality ‘Are You The One? Brasil’, da MTV, só aumenta a cada episódio. Na próxima exibição inédita, no dia 5, ás 19h, enquanto alguns cobram mais intensidade nas relações e mais entrega ao amor, outros estão convictos de que o que falta é acertar a matemática na combinação dos pares. Resumindo, está tudo uma bagunça! A gente adora J

Na prova da semana, realizada na praia e chamada pelo apresentador Felipe Titto de “sorte no jogo e sorte no amor”, é a vez das mulheres competirem. Uma das vencedoras SURPREENDEU na escolha de seu par para o passeio dos casais. E que passeio! Dois casais sortudos foram desfrutar de uma das novidades de lazer em Trancoso: o Planasub.

Teve festa! Uhul! Aliás, QUE FESTA. Teve de tudo: muito beijo, muita dança, muita zoeira e, claro, muita briga, rs. Enquanto uns disputavam a atenção da Gabi a todo custo, outros aproveitaram a ocasião pra se dedicar à azaração. Depois de ser abandonado em plena lua de mel (que dó), Alan retorna para participar da festança e, óbvio, foi atrás da Larissa. Esse menino não perde tempo!

A novela de Ana Bárbara e Felipe – que ainda estamos tentando entender se é de aventura, comédia romântica ou drama – ainda não acabou!

Em decisão unânime, o casal escolhido para a cabine da verdade é um que o grupo tem CER-TE-ZA de ser par ideal. Será que chegam mais perto do prêmio?

Novamente, os participantes se reúnem para decidir os pares da cerimônia dos casais e, óbvio, que rolou discussão. Já chegamos à metade das tentativas... Acorda, meu povo!!!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato