Série inspirada em líder venezuelano, Hugo Chávez, O Comandante estreia na TNT

Nova Série "O Comandante". (Imagem/Divulgação)
A TNT traz para o Brasil uma das produções mais polêmicas dos últimos tempos: Hugo Chávez, O Comandante, que estreia dia 6 de março, na madrugada de segunda para terça-feira, à 0h*. É a primeira série de ficção inspirada na vida de Hugo Chávez Frías (1954-2013), um homem de origem humilde que se tornou o líder latino-americano mais poderoso e polêmico de seu tempo.

Hugo Chávez, O Comandante vai misturar ambição, poder e paixão em uma história inspirada na vida de Hugo Chávez, considerado um dos políticos mais influente da América Latina. A trajetória será contada de forma linear, desde a infância longe dos pais, o sonho de ser um jogador de basebol na adolescência, a fase militar, a chegada à presidência e como usou seu poder para desafiar os países do primeiro mundo. A série ainda mostrará bastidores da carreira do ex-presidente venezuelano, sua relação com os companheiros de luta e opositores, os espiões que o perseguiram e as mulheres que marcaram sua vida amorosa.

O escolhido para viver o polêmico personagem na TV é o ator Andrés Parra, famoso pela série Pablo Escobar - o Patrão do Mal. O artista colombiano traduz a personalidade egocêntrica e narcisista do político, seu extraordinário talento comunicacional, grande faro político e sensibilidade social.

Hugo Chávez, O Comandante terá 60 episódios de 45 minutos cada e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre à 0h*. Criada por Moisés Naím e dirigida por Henry Rivero e Felipe Cano Ibanéz, a produção foi totalmente filmada na Colômbia, com qualidade cinematográfica para reforçar ainda mais o tom de suspense, intrigas e conflitos da série. Produzida pela Sony Pictures Televison, a exibição no Brasil será no canal TNT, parte do portfólio da Turner do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato