FOX - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX de 26 de Junho a 02 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

O Grande Phatsby: Sr. Burns tenta reviver seus dias de Gloria, e cruza caminho com um magnata músico misterioso. É enganado por ele e reduzido a bancarrota. Lisa é cortejada pelo menino rico da cidade, Smithers começa uma jornada perigosa e Marge abre uma boutique obscura.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX

Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: CINE FOX

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 27 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ONE STOP

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA – 28 DE JUNHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!

Fama: Um comercial está sendo gravado na academia estrelado pela famosa atriz Marina Sampaio. Na cena ela se exercita sob as orientações de Dico, que acha que está agradando a gata. Mas na verdade a celebridade demonstra interesse por Sérgio Henrique e os dois começam a sair.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS

Casa Comigo?: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 29 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION

MIB: Homens de Preto 3: Agente J viaja de volta no tempo a 1969, onde se une ao jovem Agente K para poder deter um alienígena diabólico de destruir o futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 30 DE JUNHO

21h00: CINE FOX FAMILY

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 01 DE JUlHO

21h: CINE FOX SÁBADO

A Era do Gelo: O mamute Manny (Ray Romano), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores. Classificação Indicativa: Livre

22h15: CINE FOX SÁBADO

A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.
Classificação Indicativa: Livre.

23h45: CINE FOX SÁBADO

A Era do Gelo 3: Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a irem em sua busca para resgatá-lo. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 02 DE JUlHO

09h15: PITCH – INÉDITO!

Piloto: A bela, forte e talentosa atleta, Ginny Baker adquire fama instantânea quando é chamada para uma liga de beisebol. Todos os olhos estão sobre ela, fazendo história como a primeira mulher a lançar e jogar nas ligas principais.
Classificação Indicativa: 14 anos.

10h: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Piloto: As vidas dos membros da família Short se revelam em quatro breves histórias a cada semana.
Classificação Indicativa: 12 anos.

10h30: THE MICK – INÉDITO!

Piloto: Uma degenerada grosseira se muda para a afluente Greenwich para criar os estragados filhos de sua irmã e cunhado, que tiveram que fugir do país para evitar um processo criminal por atividades ilegais. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

Uma Noite No Museu 3: O Segredo Da Tumba (ESTREIA!): Prepare-se para a Noite mais selvagem e cheia de aventuras no Museu, quando Larry Daley (Ben Stiller) viaja pelo mundo com os amigos de sempre e outros novos amigos, em uma épica expedição para salvar a magia antes que ela desapareça para sempre. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato