FOX Life - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX LIFE de 26 de Junho a 02 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 26 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 78: O Dr. Beltrán foi despejado de sua casa por conta das dívidas com aluguel, já que está com o salário comprometido com a família do falecido Calixto Galán, que se suicidou. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Eu Te Amo, Beth Cooper: Quando Denis Cooverman, o garoto mais nerd da escola, anuncia em seu discurso de formatura que ama a gatíssima animadora de torcida Beth Cooper, todo mundo fica chocado. Mas ninguém fica mais perplexo que o próprio Denis quando a Beth bate à sua porta no mesmo dia para proporcionar-lhe a melhor noite da sua vida, exceto, é claro, o namorado enfurecido da Beth! Uma sequência de gargalhadas de tirar o fôlego é o resultado da jornada de Denis tentando acompanhar Beth e fugir do namorado maníaco nesta ágil comédia adolescente dirigida por Chris Columbus. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE DIVAS

Para Sempre: Paige e Leo viviam muito bem até que se recuperam de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em uma história real. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE LIFE UNCUT

Colombiana: Colombiana traz Zoe Saldana no papel de uma jovem que cresceu para ser assassina, pois testemunhou o assassinato de seus pais quando criança. Treinada para ser a melhor, ela nunca perde o foco no seu plano de vingança. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 27 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 79: O Dr. Romero chegou à casa de seu pai e o encontrou desmaiado. Ao examiná-lo, percebeu que se tratava de um possível infarto e o levou às pressas ao hospital La Esperanza, onde o Dr. Cardona se encarregou da situação. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!

Pig Moon Rising (EP. 17): Durante uma malhada rápida na garagem, Mitchell acidentalmente derruba uma urna com a cinzas do amado porquinho de Cam, Lilly. Ele rapidamente tenta retificar seu erro e planeja um encobrimento apropriado. Esperando pegar Mitchel na mentira, Cam inventa um conto para desmascará-lo, mas sua própria mentira se torna muito grande para poder manter. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!

Homecoming (EP. 4): Jess e banda vão a Nova York, onde Schmidt crê que será reconhecido em sua ex-escola. Jess ajuda ao Detetive Jake Peralta em um caso. Enquanto isso, Nick e Winston brigam pelo preço do subterrâneo. Cece enfrenta sua nova sogra. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Anjos e Demônios: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA- 28 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – FIM DE TEMPORADA

EP. 80: A equipe do hospital La Esperanza está muito preocupada com o atraso nos pagamentos, de modo que Dr. Mejía decide conversar com o diretor Horacio Fraile. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Amigas com Dinheiro: Amigas com Dinheiro examina a relação incerta entre quatro mulheres, cuja relação de longa amizade que têm é desafiada através da crescente disparidade no nível de conforto financeiro que cada uma possui. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 29 DE JUNHO

21h15: ESPECIAL BONES: “De Volta ao Laboratório”

O especial De Volta ao Laboratório é uma retrospectiva da série em que os atores Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin, Tamara Taylor, T.J. Thyne, John Boyd e os produtores executivos do show, Hart Hanson, Stephen Nathan, Michael Peterson, Jonathan Collier, Barry Josephson e Karine Rosenthal, contam sobre a produção de “Bones”, a interação entre os atores e personagens e o que eles esperavam que acontecesse através dos anos.

No dia seguinte da exibição na TV, o especial poderá ser desfrutado no App da FOX, que pode também ser acessado em foxplay.com.

22h: BONES 12 – FIM DE TEMPORADA

The End in the End (EP. 12): Com Kovac ainda em liberdade, a equipe procura provas. Depois que Brennan experimenta um revés, o resto da equipe deve descobrir como encontrar Kovac sem ele, colocando tudo o que ele ensinou a prova. Booth e Brennan procuram Kovac quando todos os sinais indicam que ele tem apoio externo, bem como um esconderijo. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Asphyxiation & Aces (EP. 12): Quando um artista da escapologia é encontrado morto em um tronco de madeira, Rosewood e Villa precisam desvendar um caso cheio de ilusões e decepção. Enquanto isso, os dias de Hornstock com o East Miami PD podem estar contados, e Rosewood conhece melhor Adrian para se certificar de que ele é o cara certo para Villa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 30 DE JUNHO

19h: CINE FOX LIFE

Casa da Mãe Joana 2: Montanha (Antonio Pedro), Juca (Jose Wilker) e PR (Paulo Betti) sao tres grandes amigos que so se metem em confusoes. Agora, o jornalista e um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro "Casa da Mae Joana". Em contrapartida, seus dois amigos nao mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viuva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusao na certa! O filme ainda conta com os atores Caique Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE FOX LIFE

Garota Infernal: Jennifer Check é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: CINE FOX LIFE

Acusados: Sarah Tobias é brutalmente estuprada por três homens em um bar, enquanto pessoas assistem e incentivam o ato. A advogada Kathryn Murphy, responsável pelo caso, concorda com a pena mínima que foi dada aos criminosos. Mas a vítima decide lutar por justiça, na esperança de que aqueles que encorajaram e testemunharam o estupro também sejam punidos. Para isso, ela terá que reviver a noite do ataque. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO – 01 DE JULHO

Maratona “BONES” Temporada 05
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 5 de “BONES” na sequência.

The X in the Files (EP. 11) - Booth e Brennan vão ao Novo México para investigar um caso envolvendo um corpo encontrado no deserto perto de Roswell. Enquanto isso, no laboratório do Jeffersonian, um relacionamento entre duas pessoas é revelado.

The Proof in the Pudding (EP. 12) – A equipe do Jeffersonian é colocada em confinamento por um grupo de agentes do governo que insiste que eles determinem a causa da morte de um cadáver sem identificação em um caso tratado como altamente confidencial. Booth invade o laboratório com a ajuda de seu chefe para descobrir o que exatamente ocorre com esta investigação secreta.

The Dentist in the Ditch (EP. 13) - Quando um esqueleto é encontrado nas trincheiras de um campo de batalha da Guerra Civil, Booth e Brennan são chamados para investigar. Brennan afirma se tratar do esqueleto de um dentista da atualidade, mas um resíduo colado nos ossos está impedindo que a causa da morte seja determinada. Enquanto isso, Jared, irmão de Booth, volta com notícias interessantes.

The Devil in the Details (EP. 14) - Booth e Brennan examinam restos mortais desfigurados que estranhamente se relacionam com um texto bíblico. Eles descobrem que a vítima era um paciente de um sanatório e se deparam com uma lista de suspeitos.

The Bones on the Blue Line (EP. 15) - Sweets está a bordo de um trem do metrô que descarrila por causa de uma inundação, um incidente que traz à tona restos humanos. Enquanto a equipe examina o cadáver no laboratório, Sweets sofre de estresse pós-traumático. O lançamento do segundo livro de Brennan é um grande sucesso. Uma inundação no metrô traz à tona um cadáver.

DOMINGO- 02 DE JULHO

22h15: CINE FOX LIFE

Entre Lençóis: Paula (Paolla Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e, obviamente, sexo. Classificação Indicativa: 16 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h45, o FOX Life reprisa em sequência os três últimos  episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato