Terceira temporada de "Destino Salvador" estreia em janeiro na HBO

Novos episódios "Destino Salvador". (Imagem/Reprodução) 
Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, a série “Destinos” chega à terceira temporada em 2018 com foco em Salvador. Produzida pela 02 Filmes exclusivamente para a HBO, Destino Salvador, com seis episódios, estreia no canal no domingo, dia 7 de janeiro, às 22h, e terá episódios inéditos nos domingos subsequentes, sempre no mesmo horário.

A série traz crônicas com olhares de estrangeiros sobre temas como amor, violência, barreiras culturais e diferenças religiosas. Em cada um dos episódios serão retratadas as histórias de Kotryna, uma fagotista lituana que vem participar de um intercâmbio em Salvador e encontra o amor; da adolescente moçambicana Noa, filha de pastor evangélico, que se apaixona por um adepto do candomblé; do português Manoel, que é assombrado pelo espírito de sua mulher falecida; da francesa Pauline, uma hippie cinquentona que tem de aprender que ser amiga da filha não basta, é preciso ser mãe; do mexicano Carlos, que é nocauteado por um dos lutadores do torneio clandestino que organizou; e de Gerard, o restaurador alemão que, ao lançar um novo olhar sobre a cidade, acaba escolhendo caminhos perigosos.

As narrativas ficcionais são interpretadas e contadas na língua natal dos cidadãos da Lituânia, México, Portugal, Moçambique, Alemanha e França, o que contribui para a veracidade do cenário plural que é Salvador. Entre as locações da nova temporada estão a Ponta do Humaitá, a Praia do Rio Vermelho, o Teatro Castro Alves e as tradicionais ruas de Salvador. Além de assuntos do cotidiano, a produção também retrata as temáticas do submundo baiano como as drogas, roubos e assassinatos.

Destino Salvador manteve a proposta das temporadas anteriores de mostrar histórias de ficção sobre personagens estrangeiros que decidiram morar ou passar um tempo no Brasil. A primeira temporada focou em grupos de imigrantes que vivem em São Paulo, e a segunda abordou a relação de pessoas de outras nacionalidades com o Rio de Janeiro.

Destino Salvador é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. A série tem criação e direção geral de Fábio Mendonça e será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato