Canal VIVA - Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 22 a 28 de janeiro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 23 de janeiro, às 21h15

Cassandra perde a linha em uma festa de veteranas. Depois de beber muito, acaba se envolvendo com um rapaz bem mais jovem do que ela, interpretado pelo ator Rodrigo Santoro. Enquanto isso, Magda e Caco enfrentam problemas no relacionamento, já que ele não está muito disposto ao sexo.

Quando Cassandra se cura do pileque e lembra que saiu com um garotão, Juarez Pinheiro da Gama, entra em desespero. Só que Caco descobre que este garoto é de uma família riquíssima e isto pode tirar todos do atoleiro em que se encontram. Era tudo o que a família mais atrapalhada do Arouche precisava.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 22h30

Vani (Fernanda Torres) decide procurar um ex-namorado, Geraldinho (Cassio Gabus Mendes), gravando uma mensagem sensual na secretária eletrônica dele. Mas logo depois de deixar o recado, descobre um envelope perdido no meio de suas coisas: o convite de casamento do rapaz em questão. Para tentar consertar o erro, Vani vai à casa do ex para roubar a fita da secretária. A partir daí, acontecem mil e um mal-entendidos: além de achar que Vani mantém um caso com outro, Rui (Luiz Fernando Guimarães) acaba conhecendo e consolando Nina (Marisa Orth), a noiva de Geraldinho.

OS TRAPALHÕES
quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 20h15

A dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas é a convidada especial do quarteto. Dedé, Mussum e Zacarias recebem os dois e Didi entra no palco com sua amiga “Casuelo”, uma vaca. Enquanto o trapalhão e os cantores batem um papo, o animal se solta no palco, provocando um corre-corre enorme entre os profissionais que trabalhavam nas gravações. “Casuelo” foi contida e o programa seguiu. Sullivan e Massadas cantaram “Lady X”, em homenagem a Xuxa.

O episódio também teve o tradicional esquete do quartel, com o Sargento Pincel; um quadro na delegacia no qual Didi era o assistente do delegado e, para finalizar, uma brincadeira de Dedé, Mussum e Zacarias para pregar uma peça em Didi que acaba, claro, voltando contra os três.

TOMA LÁ DÁ CÁ
sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 21h15

Em “Na Boca do Sapo”, Bozena (Alessandra Maestrini) se demite do trabalho na casa de Rita (Marisa Orth), alegando estar cansada de ter que se virar sozinha para conseguir cozinhar, já que nunca tem nenhum ingrediente disponível. “A senhora me mandou embora uma vez e eu voltei por amizade, mas mágica não sei fazer. Hoje, quem está pedindo as contas sou eu”, diz a doméstica de Pato Branco.

E logo, Rita arruma uma substituta: Iraci (Maria Maya). A novata, no entanto, é uma feiticeira e, em vez de ajudar a patroa nas tarefas de casa, faz do apartamento o lugar para atender seus clientes. Os mais animados com as previsões da moça são os moradores do Jambalaya. Quando o assunto é Iraci, surge fila na porta de Rita. Arnaldo (Diogo Vilela) fica irritado com a situação, mas não tem coragem de expulsá-la, pois fica com receio de receber uma praga da moça.

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 22h45

Em “A Divina Comédia”, o tédio tomou conta do casamento de Marlene (Malu Mader) e Godofredo (Antônio Calloni), um típico casal do subúrbio carioca. A monotonia sexual transformou a relação dos dois, que já não se enxergavam mais, a ponto de Godofredo, amigavelmente, pedir o divórcio.

Mas para tudo tem uma solução. Marlene não enxergava motivos para não viver mais ao lado de marido e pediu três dias para pensar. Foi então que a mudança de Osvaldina (Maitê Proença) e o marido, para a casa ao lado, despertou a inveja de Marlene. A vizinha se gabava de suas aventuras na cama e aquilo foi o que faltava para que Marlene mudasse seu comportamento.

Revoltada com o jeito de Osvaldina, ela propôs ao marido que que se agarrassem no portão, pois não queria “ficar para trás”. Os casais competiam quem dava o beijo mais apaixonado e protagonizava as cenas mais quentes. Acontece que o teatro virou realidade e, uma noite em casa, Godofredo e Marlene se amaram de verdade, enquanto Osvaldina e o marido, já afundados no tédio, ouviam apenas os gritos dos vizinhos.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 27 de janeiro, às 17h

Kate Machone (Débora Bloch) é uma temida policial de Chicago que chega ao Brasil e precisa de um parceiro para acompanha-la nessa luta contra o crime. Mas claro que ela consegue logo dois companheiros: Juba e Lula. Zelda também é pautada para fazer uma matéria sobre a “dama de couro” e as duas acabam ficando amigas.

Ninjas perseguem Kate, mas os heróis da Armação conseguem ajuda-la e descobrem que estava por trás de tudo: o detetive Amaral Cruz, que se declara apaixonado por Kate.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 27 de janeiro, às 22h45

O convidado especial, que abre o programa deste sábado, é Djavan, cantando alguns de seus maiores sucessos: “Dou não Dou”, “Navio” e “Samurai”. Isabela Garcia – na época gravando a novela Bebê a Bordo – e César Filho anunciam os campeões da semana, começando por Virgine, que se apresenta com a música “Más Companhias”. Cantando o novo sucesso daquele ano, Robby chega com “Michael”, seguido do grupo Placa Luminosa, que sobe ao palco do Globo de Ouro pela primeira vez com “Mais uma Vez”. A dupla Jairzinho e Simony canta “Adivinha” e o grupo Dominó, em terceiro lugar, levanta a plateia com “Com Todos menos Comigo”. Os Paralamas do Sucesso chegam com “Uns Dias” e, Lulu Santos, em primeiríssimo lugar, se apresenta com “A Cura”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato