Home Top Ad

GNT - Destaques da programação de 21 a 26 de janeiro

Share:

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 22 a 28 de janeiro.

"EU SOU HEATH LEDGER", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, DIA 21/01

"Eu sou Heath Ledger" explora a ascensão do ator em Hollywood, com atuações memoráveis em Brokeback Mountain, Batman-O Cavaleiro das Trevas, entre outros. Depoimentos de Naomi Watts, Ang Lee e amigos.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/01

Nada melhor que um delicioso passeio de barco, acompanhado de deliciosas comidas feitas na brasa. Felipe faz sanduíche de fraldinha com maionese de pimenta biquinho, salada de batata com iogurte e peixe manjubinha e, de sobremesa, figos assados com queijo de cabra defumado.

"FOODTRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/01

Em Salvador, Márcio e Adolpho seguem para o Rio Vermelho onde conhecem o truck América Nômade, dos sócios Ganesha e Breno. Juntos, eles encontram a chef Leila Carreiro no restaurante Dona Mariquita, que apresenta os diversos biomas baianos com seus sabores e ingredientes mais inusitados. A partir dessa experiência, os apresentadores devem criar receitas originais que serão vendidas em frente à Casa de Iemanjá.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/01

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' terá uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi estará no comando do programa, que será ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade.  Ao redor da piscina, discussões acaloradas, diversão e bons drinks não vão faltar nas segundas da estação mais quente do ano. 

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 23/01

A inspiração do dia é o rei do verão, o sol. Mariscos, mexilhão e vôngole com pimentão amarelo, lagostins com tartare de banana e maracujá e pêssego com crumble de laranja são alguns dos pratos que Felipe prepara sobre o calor das brasas.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 23/01

Nesta aula, vamos dar os primeiros passos na arte da confeitaria. Com um bolo suspiro, Rita Lobo ensina todas as regras do método cremoso, que rende uma massa estruturada e úmida, ideal para preparar bolos recheados – esse ganha creme de confeiteiro. Na segunda parte da aula, a turma do fundão vai se esbaldar com a facilidade do método de liquidificador: o tradicional bolo de cenoura ganha versão mármore e ainda leva cobertura chocolate. 

"QUE MARRAVILHA! FÉRIAS EM NY", NO AR ÀS 21H45
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 23/01

Claude e Batista tomam um tradicional café da manhã americano no Beehive Oven Biscuit Café, fazem compras na loja de utensílios de cozinha Whisk, se divertem escolhendo chapéus na Goorin Bros Hat Shop e contemplam as artes urbanas nos muros da Bedford Avenue, a avenida mais procurada do bairro. Depois, provam o Blackout Cake, o bolo de chocolate mais famoso do Brooklyn, tendo a incrível vista de Manhattan, no Dumbo Park, e fecham o dia na imperdível Roberta’s Pizza.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 24/01

Não é todo mundo que gosta de passar o verão na praia. Pensando naqueles que preferem o campo, Felipe faz, no fogo, filé de suíno com edamame, filé de peixe com curry verde tailandês e, de sobremesa, abacate queimado com chocolate branco caramelizado.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 24/01

Em janeiro de 2018, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e, claro, as roubadas das férias. No próximo programa, a convidada é a jornalista Andreia Sadi. 

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 24/01

Ingrid Guimarães chama a atriz e cantora teen Larissa Manoela para visitar um outlet de Duque da Caxias, no estado de Rio de Janeiro. Elas conversam sobre a relação do brasileiro com esse tipo de comércio. No bairro de São Cristovão, o empreendedor e criador André Carvalhal fala sobre a necessidade de novos valores na indústria da moda e sobre um consumo mais humano e consciente.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 25/01

Se o verão fosse uma sensação ele seria o calor, e se o calor fosse uma cor ele seria o vermelho. Igual aos pratos que Felipe prepara hoje na brasa. São eles: rosbife de filé mignon com crosta de mostarda de pimenta rosa, peixe-vermelho com repolho roxo e couve-flor e goiaba com catupiry defumado.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 25/01

Rodrigo Hilbert vai praticar rapel no morro da Urca com o condutor Luiz Gama e a nutricionista Luna Pombo. Ele vai preparar cuscuz marroquino com frutas secas, gaspacho, tataki de filé mignon e um chá “nas alturas”.

"GIRO COM GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 25/01

Já na Campania, Giuseppe começa a primeira parte de sua jornada em Schiazzano, um vilarejo que não tem nem uma dezena de ruas. É lá que encontra Lucio Esposito, um excêntrico cozinheiro que mostra ao chef como se faz uma autêntica pizza napolitana, a verdadeira pizza da Itália. Depois de provar essa maravilha, Giuseppe segue viagem para Minori, uma cidadezinha da Costa Amalfitana, onde visita um ceramista que usa a argila do solo vulcânico da região para confeccionar suas peças. A viagem continua em Maiori, cidade de Rita, uma mamma italiana que cozinha como poucos. O ragu que ela faz é usado no prato final do episódio, ainda em Maiori, numa fábrica de massas secas tradicionais que casam perfeitamente com o molho.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 26/01

Neste verão, Felipe já fez sanduíche e já fez peixe. Agora é a vez do hambúrguer de peixe passar pela brasa. Hoje, ele inova preparando hambúrguer de atum com teriaky e caju grelhado no pão brioche, além de fazer uma releitura do tradicional fishcake tailandês.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 26/01

Neste episódio, Fernanda Rodrigues e sua equipe de festeiras visitam um dos clássicos infantis mais fascinantes de todos os tempos: A Bela e a Fera! Quem pediu esse tema foi a Nicole, uma fofa que está completando quatro aninhos. E agora o time do programa transforma esse conto de fada em realidade.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.