Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 15 a 19 de janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de janeiro de 2018

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 15 a 19 de janeiro


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 15 a 19 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15

Fabiana (Karin Hils) avisa a Madre Superiora (Eliana Guttman) que Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaiou e foi levada para ser quarto. A religiosa liga para o doutor André (Bruno Lopes). Vitor (Thiago Mendonça) conta para Fátima (Rai Teichimam) que os exames de Estefânia (Priscila Sol) mostraram que ela pode engravidar e a mulher diz que deseja adotar uma criança para realizar o sonho de ser mãe, já que não pode gerar filhos. O clipe de Zeca (Jean Paulo Campos) fica pronto e Juju (Maisa Silva) acha que Zeca não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna (Duda Matte). A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo (Carlo Porto) que as reclamações do café novo parecem ser sabotagem. Pascoal (Camilo Bevilacqua) revela para Fabiana e Dulce Maria (Lorena Queiroz) de onde conhecia Antonieta e o que a fez desmaiar de emoção. O jardineiro conta que há 50 anos trabalhava para a família de Antonieta e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. Por os pais dela serem contra o namoro, ele foi embora do local. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele e guarda até hoje em uma caixa um dos buquês de rosas brancas que havia dado pra ela no passado.

TERÇA-FEIRA, DIA 16

Madre Superiora avisa as alunas e irmãs que a dona do terreno onde está o colégio decidiu vender a fazenda após o término do contrato de aluguel e, com isso, a escola será fechada. Todos se reúnem na casa de Inácio (Eddie Coelho) para assistirem pela primeira vez na TV o clipe de Miguel (Pedro Miranda) e Zeca. Haydee (Clarice Niskier) vai até o apartamento de Rosana (Ângela Dip) para jogar várias notas de cem reais pela sala e dizer que quer encerrar o assunto entre elas pagando o que seu antigo marido devia para a mãe de Juju. Rosana diz para os filhos que, caso o dinheiro seja de verdade, vai doar para o orfanato onde Emílio (Gabriel Miller) morava antes de ser adotado por ela. Leonardo (Daniel Alvim) mostra para Silvana (Silvia Franceschi) um planejamento que fez para a empresa superar a crise. Silvana conversa com Gustavo e diz que Leonardo tem um planejamento e que talvez fosse bom para a Rey Café. Antonieta volta para a fazenda para conversar com Pascoal e diz que muitas vezes pensou em como teria sido sua vida se tivessem ficado juntos. O jardineiro pede para ela não vender a fazenda. Antonieta fica chateada por pensar que toda a conversa emotiva foi com segundas intenções. Franciely (Carol Loback) não pode ir à consulta com a cartomante, que na verdade é Silvestre (Blota Filho), e pede para Estefânia ir em seu lugar.

QUARTA-FEIRA, DIA 17

Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília (Bia Arantes) fica chateada ao perceber que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até o apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

QUINTA-FEIRA, DIA 18

Dulce Maria conta para Antonieta que Pascoal falou que os dois já foram namorados, mas que não ficaram juntos por ele ser pobre. A menina diz ainda que ela era uma mulher bonita, boa e que ganhou dele rosas brancas quando fez 15 anos, mas ela jogou tudo fora. Dulce revela que Antonieta foi o grande amor da vida dele e que o jardineiro guarda até hoje as rosas brancas. Antonieta presenteia Dulce Maria com uma caixa de música que ganhou da mãe quando completou 15 anos. Bruna pede Zeca em namoro. O garoto diz que não sabe o que sente depois de Juju, mas aceita o pedido de namoro.

SEXTA-FEIRA, DIA 19

Gustavo conversa com Cecília e revela que a Rey Café está em um momento ruim e, por isso, ele está distante. Cecília pergunta se Gustavo está inseguro com o casamento e está usando o trabalho como desculpa. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) está se sentindo abandonado pelos pais, que ultimamente dão mais atenção para Miguel e Zeca. Gustavo diz que ama Cecília que está apenas preocupado com falsas acusações contra a Rey Café. A vó da Lulu (Luiza Nery), amiga da Madre Superiora, morre e a religiosa recebe a notícia. Leonardo vai até a casa de Gustavo para jantar e mostrar algumas ideias que teve para a empresa. Cristóvão também vai até a casa de Gustavo para o jantar e Leonardo não esperava por essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad