Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 15 a 19 de janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de janeiro de 2018

Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 15 a 19 de janeiro


Resumo da semana de "Apocalipse". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 15 a 19 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15

Nicanor (Jayme Periard) deve ser interrogado por César (Fernando Pavão), manda Guido (Roberto Birindelli). Com Talita (Laís Pinho), Guto (Ronny Kriwat) tenta falar. Desconfia de Henrique (Sandro Rocha), diz Oswaldo (Marcos Winter). César deve agir profissionalmente, manda Guido quando o policial é provocado por Nicanor. Talita é chantageada por Robinson (Bruno Daltro) e Wallace (Paulo Villela). Tem uma ideia a moça ao falar com Esmirna (Adriana Londoño). Com a visita do seu pai, Rodrigo (Edson Montenegro), Bárbara (Li Borges) fica constrangida. Com Hanna (Adriana Prado), Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) se preocupam. Com a arrogância de Alan (Eduardo Galvão), Ricardo (Sérgio Marone) diz estar decepcionado. Seu assistente deve investir todas as suas economias, pede o pai de Benjamin (Igor Rickli), animado com as movimentações da bolsa. O pai de César tinha uma amante, diz Nicanor. Nicanor é espancado pelo policial, que não se controla. César está fora do caso, diz Guido. As joias de Estela (Lisandra Souto) são roubadas por Talita. Sobre os livros que escreveu fala Zé Bento (Renato Livera). De um novo trabalho que iniciará em Israel, fala Rodrigo. No telefone, Benjamin fala com Zoe (Juliana Knust). Com a ida à Israel, Isabela (Paloma Bernardi) fica animada. Para vender as joias, Talita pede ajuda a uma amiga. Para continuar no caso, César pede. A delegacia é deixada por Dudu (Igor Cosso) ao receber um telefonema. Para o leilão beneficente, se preparam Verônica (Selma Egrei) e Stefano (Flávio Galvão). Débora (Bia Seidl) é humilhada por Adriano (Eduardo Lago). Alencar (Roberto Bataglin), o delegado que prendeu Nicanor na época, deve ser procurado por César, pede Guido. Samael, o assassino misterioso, envia um vídeo anônimo para Zoe.

TERÇA-FEIRA, DIA 16

Ajuda de seu pai, o historiador Rodrigo, vai pedir, diz Bárbara, chocada com o vídeo. César será comunicado, avisa Zoe. Para a redação, segue o policial ao ser avisado. Para o policial Dudu, a amiga de Talita, Luiza, entrega as joias. Para um passeio, Noah (Raphael Sander) leva Hanna. Para fazer uma visita surpresa para Zoe no Brasil, Benjamin é aconselhado por Isabela. Na expectativa sobre as joias, fica Talita. Com o dinheiro, fazem planos Wallace e Robinson. Sobre as crianças adotadas pela Sagrada Luz quer produzir um filme, diz Verônica. Sem graça fica Stefano. Todos os direitos do ex-marido, Henrique, vai cobrar, diz Ângela (Daniela Escobar). No hospital, vai visitar Felipe (Jandir Ferrari), diz Ezequiel (Zécarlos Machado). Para Estela assinar, Henrique entrega alguns documentos. Sobre o divórcio, com Dylan (Marcelo Valle), Uri (Emilio Orciollo Netto) fala. À Deus, Monique (Thais Pacholek) se mostra fiel. Sobre os quatro cavaleiros do Apocalipse, Rodrigo fala ao analisar, na redação do telejornal, o vídeo. Arthur (Junno Andrade) não deve publicar o vídeo, pede ao chegar César. Com os ideais de Ricardo, Ariela (Leona Cavalli) fica empolgada. Sobre seu passado fala Luca (Ricardo Duque). Um encontro misterioso é marcado por Dylan. Quer passar uns dias no Rio, diz Benjamin ao encontrar André (Sidney Sampaio) e Brenda (Pérola Faria). No hospital, Estela é provocada por Ângela. Para ir ver Felipe, Sabrina (Flávia Monteiro) pede carona a Tiago (Rafael Sardão). Para Hanna, a menina Ester (Nathália Costa) é apresentada por Noah. O vídeo do serial killer é divulgado por Arthur, com a permissão de César e aconselhado por Zoe. Talita espera por Dudu, ansiosa. Por ela, Guto procura. O dinheiro das joias é recebido por Talita. O encontro de César com o delegado Alencar é marcado por Natália (Samara Felippo). As fotos são divulgadas por Wallace quando Talita chega atrasada. No local combinado, o dinheiro é pego por Robinson, ao ver a moça chegando atrasada. Ao ver que os amigos receberam seu nude, Talita se desespera ao chegar na praia.

QUARTA-FEIRA, DIA 17

Chorando, o local é deixado por Talita, desesperada. Robinson não devia ter pego o dinheiro, diz Wallace. Para seu futuro filho, Diogo (Freddy Costa) pode ser um bom pai, diz Bárbara para Rodrigo. Para fazer uma surpresa para Zoe, Benjamin diz a Susana (Monica Torres) ao encontrá-la. Sobre o dinheiro investido nas ações da empresa de Ricardo, Alan fala. Felipe é visitado por Ezequiel. Zé Bento terá sua ajuda para vender seus livros, diz Berenice (Juliana Lucci). Com Oziel (Castinho), Gideon discute. A menina Ester é conhecida melhor por Hanna. Para a melhora de Felipe, Ezequiel ora. O comportamento de Talita é estranhado por Esmirna. Com a mensagem recebida, Estela fica chocada. A ajuda de Ezequiel é agradecida por Sabrina. Para Glória, a lista com todas as crianças que foram adotadas pela Sagrada Luz é entregue por Verônica ao recebê-la. Para Ângela, Henrique se recusa a emprestar dinheiro. Ao receber a foto da filha nua, ele se revolta. Para o culto da noite, Alice (Thuany Parente), sem saída, que diz levará a idosa. Por Adriano, Débora é desrespeitada. No livro dos órfãos, a falta da foto de uma criança é estranhada por Glória e Verônica. Sobre os verdadeiros pais de Vittorio (Jonatas Faro), Stefano se recusa a falar. Talita não abre a porta do quarto quando Esmirna tenta falar com ela. Com o delegado Alencar, César se encontra. A veracidade da foto de Talita é confirmada para Henrique por Bruno (Bruno Guedes). Com a filha, Estela se preocupa. Não diz saber o nome dela, diz Alencar ao confirmar que o pai de César tinha amante. O comportamento triste de Natália é estranhado por Lúcio (Augusto Zacchi). Desmaiada, Talita é deparada por Guto, Bruno e Esmirna, ao entrarem no quarto. Para o hospital da família, ela é levada. Com o estado da filha, Estela e Henrique se desesperam. Ao saber que a moça quase morreu, fica chocado Wallace. O vídeo enviado por Samael é exibido por Arthur. Em cima de Celeste (Thaíssa Carvalho), Chico (Andrey Lopes) dá. Alguém observa quando Zoe deixa a redação do telejornal.

QUINTA-FEIRA, DIA 18

Uma caixa de sapato com um laço de fita é descoberta sobre o banco do passageiro por Zoe, ao conseguir chegar, assustada, ao carro. Para traficar drogas sintéticas, um acordo é fechado por Robinson e Dudu ao se encontrarem. Depois da tentativa de suicídio, Talita pode ter sequelas e Estela se preocupa. Está apaixonada por outra pessoa depois de muito tempo, diz Joyce, ao reencontrar, em Nova York, o ex, Dylan. O marido de Estela está desviando dinheiro do hospital e provas são mostradas à Letícia (Luiza Tomé ) por Oswaldo. Para relatar o que houve, Zoe vai à delegacia. Sobre os quatorze passos para o sucesso, Zé Bento faz uma palestra. A pasta do Projeto Androide tenta ser aberta por André, ao invadir o computador de Benjamim. Por Nina (Ray Erlich), Sabrina chama ao sentir que o marido pode sair do coma. Sobre o que levou a moça a tentar se matar, Raquel (Juliana Silveira) cobra explicações a Guto ao dizer que Talita vai ficar bem. A missão dela na Itália é discutida por Ricardo e Ariela ao jogarem xadrez. Dona Olinda é apresentada, no culto, à família e à Tiago por Alice. Do cuidado dela com a velha senhora, que usa cadeira de rodas, eles se orgulham. Para entregar o celular que Alice esqueceu no culto, Tiago a segue de carro ao perceber. Olinda passa a andar normalmente após se despedir dela, que não percebe que está sendo seguida. Ao ver a moça dando dinheiro à mulher, Tiago fica chocado ao presenciar a cena. Ligação é de Diogo vê ela quando o celular toca. Decide continuar seguindo Alice ele.

SEXTA-FEIRA, DIA 19

Sobre a palestra, Zé Bento recebe conselhos de Berenice. Por seu comportamento como mãe, Estela pede perdão a Bruno. Para Zoe, preocupado, Oswaldo telefona. Sobre sua vontade ser mãe, Bárbara fala com Zoe. Para dormir com César e Raquel, pede Lorena (Isabella Koppel). De Ricardo, Débora sente saudade. Alice é Lili Star e canta no bar, descobre Tiago. Sobre Henrique, Ângela e Natália discutem. Tiago não deve contar nada para os seus pais, pede Alice. Os sucessos da palestra são comemorados por Zé Bento. Na rua, Esmirna encontra Robinson. Monique é alvo de agradecimento de Susana. Com os pais, Tiago não conversa ao chegar em casa irritado. Para desabafar, Alice procura Natália. A segunda fase de seu plano Luca deve dar início, ordena Ricardo. Um time num jogo de computador quer ser montado por ele, diz Guto à César. Para Tamar, uma boneca de pano é entregue por Hanna. Para uma conversa séria, Alice chama o pai. Após 20 anos em coma, uma reação inesperada é tida por Felipe. No apartamento de Zoe chega Benjamin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad