Food Network estreia a websérie Food Network Descobre

Nova websérie "Food Network Descobre". (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, comemora o aniversário de São Paulo e estreia no dia 25 de janeiro, em suas redes sociais e site, e posteriormente no canal de televisão, mais uma websérie do canal, o Food Network Descobre,  que traz opções de restaurantes com pratos de destaque que são a cara da cidade.

Serão apresentados 20 episódios sobre pratos inusitados e clássicos de restaurantes conhecidos. Entre os pratos e os locais selecionados estão: o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão, em São Paulo, o queridinho dos turistas; o inigualável fondue no Barco da Paleteria Paulista, a rainha das paletas no bairro paulista Tatuapé; e os deliciosos Brigadeiros da Maria Brigadeiro, umas das docerias gourmet mais famosas de capital paulista, entre outros. 

Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em quantidade de estabelecimentos, o Brasil soma 6,4milhões de restaurantes e figura na lista dos melhores restaurantes do mundo. Só na cidade de São Paulo são 20 mil restaurantes, com 52 tipos de cozinha. Por isso é possível criar alternativas de experiências gastronômicas que inclui redes de fast food, estabelecimentos étnicos e sofisticados. É isso que faz a diferença para os consumidores, gera empregos e faz do país destaque internacional no assunto criatividade gastronômica.

Antes do Food Network Descobre, o Food Network apresentou as webséries Restô Food Network e Restô Dontê Food Network, que buscavam o aproveitamento total dos alimentos e também a transformação de pratos preparados em novas refeições. Já o Restô Food Network Decor mostrou como dar novo uso aos materiais domésticos, reutilizando-os para manter a casa ainda mais bonita a partir de combinações criativas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato