TNT transmite ao vivo e com exclusividade ao Grammy 2018 neste domingo

TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 60ª edição do Grammy neste domingo. (Imagem/Divulgação)
Chegou a hora de acompanhar a noite mais importante da música, o Grammy® Awards 2018, em sua 60ª edição, que a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, neste domingo, 28 de janeiro, a partir das 22h30.

A aguardada festa acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York e terá como anfitrião, pela segunda vez, o ator e comediante inglês James Corden, do “The Late Late Show”. Na transmissão da TNT, a apresentação fica a cargo de Domingas Person.

Entre os indicados estão, o rapper Jay-Z, que lidera com oito menções, graças ao seu álbum mais recente “4.44”; a frente de Kendrick Lamar e seu quarto álbum “DAMN”, com sete indicações. Na sequência, Bruno Mars, com seis indicações, enquanto Childish Gambino, SZA, Khalid e o produtor de “DAMN”, possuem cinco indicações cada.

O Grammy será o palco do encontro de grandes nomes como Rihanna, que irá se apresentar ao lado do DJ Khaled e Bryson Tiller; Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Sam Smith, Kendrick Lamar, Miley Cyrus junto com Elton John, Patti Lupone e Ben Platt.

Para quem gosta de acompanhar tudo o que estão falando nas redes sociais, a TNT fará um aquecimento para a grande festa e comentar tudo que acontecerá na cerimônia em uma live, que começa às 22h15 no Youtube do Pipocando Música (https://www.youtube.com/channel/UCnC9rXILh2O6KOaCKnCoqEQ). Sob o comando de Bock e Junior, a cobertura terá a participação da MariMoon e também de Federico Devito, Rael e convidados

A 60ª edição do Grammy Awards® acontecerá no domingo, dia 28 de janeiro, às 22h30 e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil na TNT, e com opção para assistir também pela plataforma de streaming TNT GO. A reapresentação será na segunda, dia 29, na faixa das 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato