Globosat Play tem um crescimento de 248% em consumo de video on demand em 2017 - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Globosat Play tem um crescimento de 248% em consumo de video on demand em 2017


Globosat Play cresce 248% em consumo. (Imagem/Divulgação)
O Globosat Play registrou em 2017 um crescimento de 36% no número de usuários. O aumento no consumo de vídeo sob demanda foi ainda mais expressivo: 248%. Já o consumo de vídeos ao vivo, que em 2016 havia batido recordes com a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio, ainda cresceu 4% no ano passado. Os canais mais assistidos em cada plataforma ao longo de 2017 foram SporTV (em computadores), GloboNews (dispositivos móveis) e VIVA (smart TVs). 

A entrevista com Neymar na abertura da segunda temporada de "Lady Night", do Multishow, foi o vídeo mais assistido no Globosat Play em 2017. O episódio teve pré-estreia no serviço de streaming da Globosat cinco dias antes de sua exibição na TV. O segundo vídeo mais assistido na plataforma também foi do programa de Tatá Werneck: a entrevista com a atriz Bruna Marquezine - deu o casal BruMar na cabeça! 

Veja abaixo mais números sobre o desempenho do serviço de TV everywhere da Globosat no ano passado, ou clique na imagem para acessar o infográfico na web! 

(Imagem/Divulgação)
(Imagem/Divulgação)
(Imagem/Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad