Megapix exibe o "Programa Duplo Red"

Megapix apresenta o "Programa Duplo Red". (Imagem/Divulgação)
Na quarta, dia 24 o time de ex-agentes da CIA mais temido do cinema invade o Megapix com o “Programa Duplo Red”, a partir das 20:30.

Em Red – Aposentados e Perigosos, para entender por que sua casa foi atacada, o ex-agente da CIA Frank Moses (Bruce Willis) recruta seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Logo depois, às 22:30, tem Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Quando Marvin Boggs (John Malkovich) descobre que Frank Moses (Bruce Willis) e a namorada, Sarah (Mary-Louise Parker), estão em perigo, ele precisa convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato