LIFETIME - Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 22 a 28 de janeiro. Destaque para os últimos episódios da 12ª temporada de Project Runway e de O Casamento de Monie, além de edições inéditas de Passionais, Jane the Virgin, So Sharp e Pequenos Grandes Casais. O Lifetime Movies estreia o drama biográfico Menendez: Irmãos de Sangue, estrelado por Courtney Love, sobre um caso conhecido mundialmente e que mobilizou os Estados Unidos.

22/1, segunda-feira, 22h

Em Pequenos Grandes Casais, uma discussão no café da manhã termina em escândalo

Em sete episódios, Pequenos Grandes Casais (Couples Retreat), nova minissérie especial do LIFETIME, acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais de Pequenas Grandes Mulheres e de seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão ter efeito contrário?

No inédito desta segunda, Discussão no café da manhã, uma discussão durante o café da manhã termina em escândalo. Todd e Christy passam por um grande momento, enquanto a relação de Jazmin e David enfrenta uma dificuldade quando ele revela um segredo muito íntimo. Classificação Indicativa: 14

ÚLTIMO EPISÓDIO - 23/1, terça-feira, 22h

No grande dia, o bolo do casamento desaparece, no episódio final de O Casamento de Monie

A minissérie O Casamento de Monie (Monie Gets Married), exclusiva do LIFETIME, acompanhou tudo o que envolveu o casamento de Monie e Morlin, da série Pequenas Grandes Mulheres – Atlanta. Dos preparativos até o “sim”, eles viveram diversos momentos de ternura e tensão, que caracterizam a vida dessas pequenas grandes personagens.

No episódio que encerra a minissérie, Enfim casados, chegou o dia do casamento e Monie está pronta dizer "sim". Mas a paz se torna histeria quando o bolo de casamento desaparece. Sam pede à Minnie que não roube a cena no dia da Monie, mas Minnie tem seus próprios planos. CI: 14

24/1, quarta-feira, 21h10

Esta semana, em Jane the Virgin, Jane se envolve em uma confusão na escola de Mateo

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin (imagem), os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito de hoje, Jane se mete em problemas na escola de Mateo e terá de resolver a situação. Para piorar, ela se reúne pela primeira vez com seu editor e as coisas não são como ela havia imaginado. Abbey (Minka Kelly) quer morar com Rafael, mas ele não está muito seguro em relação a essa decisão. CI: 14

ESTREIA - 24/1, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia Menendez: Irmãos de Sangue, produção original estrelada por Courtney Love

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers) reproduz a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

Erik (Myko Olivier) e Lyle Menendez (Nico Tortorella) eram considerado garotos legais e educados, da ensolarada Beverly Hills, na Califórnia. Erik, 18 anos de idade, era um jogador excepcional de tênis e Lyle, 21, estudava na Universidade de Princeton. Quando os pais foram encontrados mortos a tiros em casa, a opinião pública ficou perplexa. O caso parecia encerrado até que os irmãos revelaram que foram molestados sexualmente na infância por seu pai, José. Menendez: Irmãos de Sangue (imagens) acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. O filme explora a intimidade dos irmãos e revela detalhes dos abusos sofridos na mão do pai, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo. CI: 16

*Reapresentação dia 27/1, sábado, 22h

FINAL DE TEMPORADA - 25/1, quinta-feira, 22h

Estilistas compartilham experiências, no último episódio da 12ª temporada de Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada manteve o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continuou como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais que integraram o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No último episódio da 12ª temporada, Reunião especial, os estilistas se reúnem para discutir sua experiência em Project Runway. CI: 12

26/1, sexta-feira, 22h

No inédito de So Sharp, a uma semana das Nacionais, Marissa quer excluir Gabrielle da equipe

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

Em Só os mais afiados sobrevivem, a semana que antecede as Nacionais deixa todos sob pressão extrema. Marissa está disposta a tudo para que Gabrielle não volte à equipe no próximo ano. E Chloe luta por cumprir as normas de Todd, mas teme ficar fora do show. Terão o que precisam para ganhar ? CI: 12

28/1, domingo, 22h50

Nos episódios inéditos de Passionais, viúva procura um místico para se comunicar com o falecido

Em 13 episódios, a série brasileira Passionais conta histórias de amores intensos, que se transformam em ciúmes, ódio e crime. Com romance, suspense e humor negro, a série conta a cada episódio a história de um casal. E, seja ele novo, velho, bonito, careta ou moderno, o que os une é a paixão, que sempre vira do avesso.

Passionais tem um núcleo narrativo fixo, que se passa em um bar, com os personagens Martin (Luís Miranda), Marina (Laís Marques) e Joel (Eduardo Chagas) e que atravessa toda a série. O balcão de Martin serve como confessionário para os personagens de cada uma das 13 histórias. Homens e mulheres se apoiam ali para aliviar o peso de suas paixões malsucedidas.

Produzida pela Prodigo em parceria com a Globosat, a série tem roteiro de Mirna Nogueira, Paula Szutan e Santiago Nazarian, e direção geral de Henrique Goldman. O elenco tem um conceito diferente, em que uma mesma trupe de atores Interpreta diversos personagens ao longo da série. Entre eles, Bianca Müller, Marta Nowill, Julia Ianina, Geraldo Rodrigues, João Baldasserini, Bel Kowarick, Nilton Bicudo e Bri Fiocca. Entre as participações especiais, destaque para Marcelo Tas, como um delegado corrupto, Henry Sobel, como ele mesmo, e Betty Faria.

O LIFETIME exibe dois episódios por semana, aos domingos, às 22h50.

Em O último a saber, Alan e Débora sempre foram um casal bem tradicional: ele no escritório, ela em casa. Quando Débora começa a trabalhar como corretora de imóveis para o irmão mais novo de Alan, a paranoia toma conta do executivo. Desconfiando de tudo e de todos, Alan planeja desmascarar a traição de sua esposa a qualquer custo. Enquanto isso, no bar, Marina começa a perceber que Joel e Martin também escondem algo. Em seguida, em Amor além da vida, Neusa, uma rica senhora que perdeu recentemente o marido, é aconselhada por sua vizinha a encontrar um místico para tentar se comunicar com o falecido. Aparício atende Neusa como uma cliente qualquer, mas aos poucos acaba se apaixonando pela viúva. Encantado, ele tenta convencê-la a esquecer o plano espiritual e concentrar-se nos vivos, nem que para isso tenha de desistir do personagem que criou para si há tantos anos. E no plano físico, no bar, Marina propõe a Joel uma forma de eles ganharem mais dinheiro, deixando Martin muito irritado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato