A&E – Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 22 a 28 de janeiro. O canal estreia a minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas e apresenta episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Escravos da Cientologia e Polícia 24H. O A&E Movies estreia O Vingador do Futuro, com Colin Farrell e Jessica Biel – remake do longa homônimo de 1990, dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Arnold Schwarzenegger e Sharon Stone.

22/1, segunda-feira, 23h15

Homem não consegue se desfazer das coisas da mãe falecida, em um dos casos de Acumuladores Compulsivos

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, a dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam de programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No inédito de hoje, John convive com mais de 30 gatos e seus excrementos. Além disso, sua casa está cheia de coisas de sua falecida mãe, das quais ele é incapaz de se desapegar. No outro caso, o problema da acumulação de Vivian levou seu marido a viver em um hotel. Se ela não quiser perdê-lo de vez, deverá mudar seus hábitos. Classificação Indicativa: 16

23/1, terça-feira, 21h35

Um sujeito bastante alterado ameaça os vizinhos com uma faca, no episódio de Polícia 24H

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.

No episódio desta terça, em uma operação com o Grupamento Especial Tático de Motos, um carro é detido com um revólver calibre 38. Na outra abordagem, motociclistas são pegos sem capacete e sem habilitação.  Policiais atendem a um chamado a respeito de um sujeito que estaria ameaçando os vizinhos com uma faca. O homem está bem alterado e machucado, pois sua tia bateu nele com uma vassoura. Uma mulher aborda a equipe da Polícia no meio da rua dizendo que seu marido está bêbado e ameaça agredi-la. O homem foge duas vezes do local, mas na terceira é encontrado. Durante abordagem em um bar, um rapaz é identificado como foragido da Justiça, procurado por receptação. CI: 12

24/1, quarta-feira, 20h50

Dois jovens contam toda a verdade sobre uma organização de elite da igreja, no inédito de Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

No episódio de hoje, Por uma causa maior, a Organização Sea faz parte da elite da Cientologia e seu único fim é “Limpar o Planeta”. Dois jovens cujas mães dedicaram suas vidas a essa organização se juntam à Leah e Mike para contar suas histórias de abandono em função de uma “causa maior”. CI: 14

ESTREIA - 26/1, sexta-feira, 20h50

Minissérie inédita investiga os assassinatos de onze adolescentes no Texas, na década de 1970

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven), que chega à tela do A&E nesta sexta, em seis episódios, acompanha investigadores – a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige -  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita pelo presidiário Edward Harold Bell, condenado por assassinato, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com o criminoso. A partir daí, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas delas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

Na edição de estreia, Paraíso perdido, dois investigadores se propõem a descobrir se o prisioneiro Edward Bell, que confessou ter matado 11 adolescentes nos anos 70, é realmente um assassino em série ou apenas um mentiroso em busca da fama. CI: 14

ESTREIA - 28/1, domingo, 23h

Faixa A&E Movies estreia o remake de O Vingador do Futuro, com Colin Farrell e Jessica Biel

Neste domingo, o A&E exibe o filme inédito O Vingador do Futuro. Produzido em 2012, esta nova versão do clássico de ficção científica dos anos 90 estrelado por Arnold Schwarzenegger, traz no elenco Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Jessica Biel (The Sinner), Bryan Cranston (Breaking Bad) e Kate Beckinsale (Anjos da Noite) no elenco.

Na trama, Doug Quaid (Farrell) leva uma vida pacata, é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale) e trabalha numa fábrica. Um dia, ele resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando lembranças reais que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, para fazer uma viagem, mas algo dá errado e ele se vê cercado por policiais ligados ao Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston). Doug foge para casa, mas descobre que Lori também está contra ele e quer matá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato