MEGAPIX - Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 22 a 28 de janeiro.

Nunca Fui Beijada
Segunda, 22/1 | 10:25

Aos 25 anos, Josie (Drew Barrymore) é editora de um importante jornal. Quando é recrutada para uma reportagem em seu antigo colégio, ela revive a época em que era nerd e nada popular.

Confissões de Adolescente
Terça, 23/1 | 18:40

Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezz) são quatro irmãs adolescentes que precisam lidar com a possibilidade de se mudar.

O Vingador do Futuro
Quarta, 24/1 | 11:50

O operário Douglas Quaid (Colin Farrell) descobre que foi um importante agente depois de visitar a Rekall, uma empresa que implanta memórias agradáveis falsas em seus clientes.

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Quinta, 25/1 | 18:35

Junto aos seus amigos Annabeth e Grover, Percy precisa encontrar o Velocino de Ouro. Os três, então, embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar de Monstros, conhecido também como Triângulo das Bermudas.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
Sexta, 26/1 | 22:30
Domingo, 28/1 | 19:35

Ao se tornar o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são expulsos da IMF, e o presidente dos EUA dá inicio ao Protocolo Fantasma. Hunt e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.

O Último Caçador de Bruxas
Sábado, 27/1 | 17:05

Amaldiçoado com a imortalidade, Kaulder (Vin Diesel) se une a uma instituição religiosa para combater o mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Os Mercenários
Domingo, 28/1 | 22:00

Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, para derrubar o governo de um cruel ditador.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 27, às 11:35

Para fechar o mês, no dia 27 o Megapix apresenta O Rei Leão 3 – Hakuna Matata. O suricato Timão e o javali Pumba contam sua história. Eles voltam no tempo e provam que já faziam parte da vida de Simba antes mesmo de serem percebidos pelo leãozinho.

SESSÃO RETRÔ
Dia 28, às 11:15

A Família Addams 2 será exibido no dia 28. O novo filho de Gomez e Morticia chegou ao mundo, e logo logo Vandinha e Pugsley descobrem que a babá da criança, por quem Fester se apaixonou, é uma golpista que pretende matá-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Sobreviventes


Seja depois de um acidente ou de uma catástrofe natural, permanecer vivo é o maior desafio de todos os personagens do “Especial Sobreviventes”, que o Megapix exibe na segunda-feira, 22, a partir das 17:00.

A sessão começa com O Impossível, filme baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu a Ásia em 2004. Em meio à destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) e o filho adolescente (Tom Holland) tentam reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos.

Na sequência, vai ao ar o superpremiado Titanic. A bordo do famoso transatlântico, Rose DeWitt (Kate Winslet) – que está noiva de um milionário e infeliz com a vida que leva – conhece Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um pobre artista aventureiro. Os dois se apaixonam, mas são surpreendidos com o destino trágico do navio.

Às 22:30 tem Eden: Lutar ou Morrer. Depois de um acidente de avião, uma equipe de futebol dos EUA fica presa em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida os obrigam a fazer escolhas difíceis.

Náufrago encerra o especial. Chuck Noland (Tom Hanks) sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Ele é o único sobrevivente e vai parar em uma ilha deserta.

Especial Feira de Ciências


No sábado, 27 de janeiro, o Megapix exibe um especial com filmes que têm em comum experimentos muito loucos. E também super-heróis e criaturas de outro planeta.

A sessão começa às 19:05 com Avatar. Através de um avatar, o veterano de guerra Jake Sully (Sam Worthington) é enviado para o universo mágico do planeta Pandora com a missão de ganhar a confiança do povo Na´vi e explorar as riquezas do lugar.

Em seguida, tem O Incrível Hulk. Bruce Banner (Edward Norton) vive escondido e longe de seu grande amor, Betty Ross (Liv Tyler), enquanto busca uma forma de tirar a radiação que está no seu corpo. Mas o General Ross continua a persegui-lo para transformá-lo no Incrível Hulk.

À 0:05 tem Frankenstein: Entre Anjos e Demônios. Depois da morte do Dr. Frankenstein (Aden Young), a Criatura (Aaron Eckhart) se envolve em uma guerra secular entre dois clãs imortais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato