Paramount Channel - Programação Semanal de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 22 a 28 de janeiro.

NOVOS EPISÓDIOS

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 22 de janeiro, às 23h.

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 24 de janeiro, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Enigma Do Horizonte
Exibição: sexta-feira, 26 de janeiro, às 22h30.
Event Horizon
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Laurence Fishburne, Kathleen Quinlan, Sam Neill.
EUA, Reino Unido. 1h36.
Fantasia.

Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas ao encontrá-la os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

Guerra ao Terror
Exibição: segunda-feira, 22 de janeiro, às 20h30.
The Hurt Locker
Diretor: Kathryn Bigelow.
Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty.
EUA. 2010. 2h04.
Guerra, Ação, Drama.

JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão anti-bombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

A Estrada
Exibição: quinta-feira, 25 de janeiro, às 20h.
The Road
Diretor: John Hillcoat.
Elenco: Viggo Mortensen, Kodi Smit-McPhee, Guy Pearce.
EUA. 2010. 1h59.
Ficção científica, Ação.

O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

Senhores Do Crime
Exibição: quinta-feira, 25 de janeiro, às 22h.
Eastern Promises
Diretor: David Cronenberg.
Elenco: Viggo Mortensen, Naomi Watts, Vincent Cassel.
EUA, Canadá, Reino Unido. 2008. 1h40.
Suspense.

Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

ESPECIAL ESPECIAL 20 FORMAS DE MORRER

Aeon Flux
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 09h.
Aeon Flux
Diretor: Karyn Kusama.
Elenco: Charlize Theron, Frances McDormand, Marton Csokas.
Reino Unido, EUA. 2006. 1h33.
Ficção científica, Ação.

Daqui a 400 anos no futuro, uma doença dizimou grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e também por cientistas, que comandam o local. Lá também existe um grupo de rebeldes liderado por Handler (Frances McDormand) e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux (Charlize Theron), que é enviada a uma missão em meio aos cientistas. É quando ela descobre os segredos guardados da atual realidade do planeta.

O Enigma do Horizonte
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 10h30.
Event Horizon
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Laurence Fishburne, Kathleen Quinlan, Sam Neill.
EUA, Reino Unido. 2016. 1h36.
Fantasia.

Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas ao encontrá-la os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca.

Soldado Universal 3: Regeneração
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 12h30.
Universal Soldier: Regeneration
Diretor: John Hyams.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Zahary Baharov.
EUA. 2010. 1h43.
Ação, Ficção científica.

Um grupo de rebeldes sequestra os filhos de um importante político do leste europeu, exigindo, em troca, a liberdade de alguns prisioneiros. Para complicar, tomam posse da desativada usina de Chernobyl e instalam no local bombas que podem fazer um grande estrago radioativo na região. Como o inimigo possui um exemplar de Soldado Universal (Andrei Arlovski) em sua equipe, antigos Soldados Universais são reativados para combater o inimigo, sobrando também para Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que passando por tratamento psicológico, não imaginava encontrar novamente o sargento Andrew Scott (Dolph Lundgren).

O Planeta Vermelho
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 14h15.
The Last Days on Mars
Diretor: Ruairí Robinson.
Elenco: Liev Schreiber, Elias Koteas, Romola Garai.
Reino Unido, Irlanda. 2014. 1h41.
Ficção científica, Terror.

Durante a coleta de espécies em Marte, os astronautas de um grupo de exploradores são atacados por uma força mortal. Ficção científica dirigida por Ruairi Robinson

Killshot - Tiro Certo
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 16h15.
Killshot
Diretor: John Madden.
Elenco: Diane Lane, Thomas Jane, Mickey Rourke.
EUA. 1h35.
Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

O Grande Truque
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 18h.
The Prestige
Diretor: Christopher Nolan.
Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine.
EUA, Reino Unido. 2006. 2h08.
Suspense, Drama, Fantasia.

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

Encontro Maligno
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 20h30.
Meeting Evil
Diretor: Chris Fisher.
Elenco: Luke Wilson, Samuel L. Jackson, Leslie Bibb.
EUA. 2016. 1h25.
Suspense.

O agente imobiliário John Felton (Luke Wilson) acaba de ser demitido e está com sérios problemas no seu casamento. No dia do seu aniversário, ele ajuda um estranho (Samuel L. Jackson) que aparece na porta da sua casa e acaba machucando a perna. Os dois homens decidem ir ao hospital, mas logo John vai perceber que está em companhia de um perigoso assassino.

O Chamado 2
Exibição: sábado, 27 de janeiro, às 22h15.
Za ringu 2
Diretor: Hideo Nakata.
Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman.
EUA. 1h50.
Terror, Fantasia.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

As Senhoras de Salem
Exibição: na virada de sábado para domingo, 28 de janeiro, às 00h15.
The Lords Of Salem
Diretor: Rob Zombie.
Elenco: Sheri Moon Zombie, Bruce Davison, Jeffrey Daniel Philli.
EUA, Reino Unido, Canadá. 1h41.
Terror, Suspense.

Na cidade de Salem, Massachusetts, vive a DJ Heidi (Sheri Moon Zombie), que trabalha em uma estação de rádio. Um dia, ela recebe uma pequena caixa de madeira, contendo um disco, um "presente dos deuses". Enquanto ouve estes sons estranhos, Heidi começa a se lembrar do passado violento da cidade. Seria apenas um acesso de loucura, ou as bruxas dos séculos passados estariam despertando e voltando aos tempos modernos?

A Invasão dos Estados Unidos
Exibição: na virada de sábado para domingo, 28 de janeiro, às 02h15.
Invasion U.S.A.
Diretor: Joseph Zito.
Elenco: Chuck Norris, Richard Lynch, Melissa Prophet.
EUA. 1985. 1h47.
Ação, Terror.

Uma onda de terror varre os Estados Unidos. Pessoas sãos alvejadas na rua, dinamitadas em suas próprias casas, bombas disfarçadas de presentes de Natal explodem em grandes Shopping Centers. Mas, não são atos descoordenados de terror. Em vez disso, tudo faz parte de um plano impiedoso para colocar um homem contra o outro e fazer ruir a democracia americana. E só há uma pessoa capaz de deter essa destruição Mati Hunter.

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 09h.
The Hunt for Red October
Diretor: John McTiernan.
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glen.
EUA. 2h15.
Aventura, Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos dêem prosseguimento a este ataque.

Traição Mortal
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 11h30.
True Justice - Deadly Crossing
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christi.
EUA, Canadá. 1h27.
Ação.

Quando um gangue de traficantes de heroína violentos e implacáveis aparecem em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazê-los à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e a sua equipe decidem limpar as ruas dos barões da droga por quaisquer meios brutais necessários.

Anaconda
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 13h15.
Anaconda
Diretor: Luis Llosa.
Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube.
Brasil, Peru, EUA. 1997. 1h30.
Aventura, Ação, Suspense.

Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

22 Balas
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 15h.
L'Immortel
Diretor: Richard Berry.
Elenco: Jean Reno, Kad Merad, Marina Foïs.
França. 1h55.
Policial.

Depois de ter cometido inúmeros crimes, Charly Mattei (Jean Reno), há alguns anos, vive tranquila e honestamento com sua esposa e seus dois filhos. Entretanto, um dia, em um estacionamento, Mattei é baleado com vinte e dois tiros e sobrevive. Ele sabe quem fez isso e quer vingança.

A Ilha
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 17h30.
The Island
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou.
EUA. 2005. 2h12.
Ficção científica, Ação.

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson)..

8 Milímetros
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 20h.
8MM
Diretor: Joel Schumacher.
Elenco: Nicolas Cage, Joaquin Phoenix, James Gandolfini.
Alemanha, EUA. 1999. 2h03.
Policial.

Tom Welles (Nicolas Cage) é um detetive particular e foi contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre do finado é um autêntico snuff movie. Se for verdadeiro, ela quer saber o nome da vítima para se redimir em parte pelo crime que seu marido encomendou. Welles chega até a mãe da jovem e segue para Hollywood onde conhece um produtor de filmes pornográficos. Sua obsessão em resolver o caso o afasta da própria família e ele acaba se envolvendo numa situação de extremo perigo.

O Padre
Exibição: domingo, 28 de janeiro, às 22h15.
Priest
Diretor: Scott Charles Stewart.
Elenco: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet.
EUA. 2011. 1h27.
Aventura, Terror, Ficção científica.

Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 29 de janeiro, às 00h.
I'll Always Know What You Did Last Summer
Diretor: Sylvain White.
Elenco: K.C. Clyde, Torrey DeVitto, Brooke Nev.
EUA. 1999. 2006. 1h32.
Terror, Suspense.

Um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do Colorado está sendo perseguido por uma figura misteriosa. Um por um é morto, exatamente um ano depois de terem jurado não contar para ninguém sobre a morte acidental de um amigo.

Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 29 de janeiro, às 2h.
I Still Know What You did Last Summer
Diretor: Danny Cannon.
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Muse Wats.
EUA. 1999. 1h40.
Terror.

Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

A Noite dos Demônios 2
Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 29 de janeiro, às 04h.
Night of the Demons 2
Diretor: Brian Trenchard-Smith.
Elenco: Amelia Kinkade, Christine Taylor, Cristi Harris.
EUA. 1994. 1h35.
Terror, Suspense.

Na noite de Halloween, adolescentes invadem lúgubre mansão para uma festa que não demora a virar pesadelo, com esqueletos literalmente saindo dos armários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato