TELECINE - Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 22 a 28 de janeiro. 'Um Tio Quase Perfeito' é uma comédia adorável estrelada por Marcus Majella, que poderá ver na superestreia da semana no dia 27 de janeiro ás 22, no Telecine Premium.

NÃO ULTRAPASSE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 22, às 22h

Michael Fassbender e Brendan Gleeson vivem pai e filho de uma tradicional família mafiosa na estreia de Adam Smith na direção de longas. Chad quer mudar de vida: abandonar seu passado e sossegar com sua mulher e os filhos. Mas seu pai está inconformado que seu império seja deixado para trás e o drama familiar tem início. Para tomar um novo rumo na vida, Chad vai ter que enfrentar o pai, que está disposto a não acabar com o legado de várias gerações. Será que o “fora da lei” vai desistir dos seus sonhos e seguir no crime? Lyndsey Marshal e Rory Kinnear completam o elenco.

GIGOLÔ POR ACIDENTE
No Telecine Fun , terça, dia 23, às 23h59

Rob Schneider interpreta o atrapalhado Deuce Bigalow, um limpador de aquários que acaba se metendo na maior enrascada. Depois de destruir a casa de um famoso garoto de programa, ele vai ter que se desdobrar para pagar uma dívida de 6 mil dólares. Mesmo sem levar muito jeito com as mulheres, ele se inspira no cliente e decide mudar de profissão: se passa por acompanhantes de mulheres para conseguir a alta quantia e construir tudo de volta. As confusões estão só começando e Deuce vai aprontar todas! O elenco conta ainda com William Forsythe, Eddie Griffin, Arija Bareikis, Oded Fehr, Gail O’Grady e Richard Riehle.

AMALDIÇOADA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 24, às 22h

O drama dirigido e roteirizado por Martin Koolhoven se passa no século XIX. Dakota Fanning rouba a cena como Liz, uma jovem muda, que mora com o marido e os filhos num pequeno vilarejo e guarda mistérios do passado. Sua vida tem uma reviravolta quando se depara com o novo e fanático reverendo da cidade, interpretado por Guy Pearce. No momento em que os seus olhares se cruzam, a moça percebe que, tanto ela, como sua família, correm perigo, já que um sabe dos segredos do outro. A história é contada em capítulos e traz à tona ainda mais suspense quando o religioso passa a perseguir Liz. Com Carice Van Houten, Kit Harington, Emilia Jones e Paul Anderson, o longa concorreu ao Leão de Ouro, no Festival de Veneza.

O PEQUENO PRÍNCIPE
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 25, às 22h

A versão animada do livro de Antoine Saint-Exupéry conquistou o público e levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. Além de adaptar a famosa história, o cineasta Mark Osborne se preocupou em contá-la de forma delicada, exaltando toda sua essência. Uma pequena garota é criada por uma mãe extremamente controladora, que já tem em mente o futuro da filha. Mas um acidente, causado por seu vizinho aviador, pode despertar a curiosidade da menina e transformar sua vida pacata. Surge uma amizade entre os dois e ela é apresentada ao conto do pequeno príncipe, embarcando em um mundo até então desconhecido. Jeff Bridges, Rachel McAdams, Mackenzie Foy, Marion Cotillard e Benicio Del Toro são alguns dos atores que emprestam suas vozes aos personagens na versão original do filme.

SOLDADO UNIVERSAL – JUÍZO FINAL
Estreia no Telecine Action , sexta, dia 26, às 22h

Vinte anos depois do lançamento do primeiro filme, o quarto thriller da franquia começa com John (Scott Adkins) acordando de um coma direto para um pesadelo: descobre que sua mulher e sua filha foram brutalmente assassinadas. Assombrado pelas lembranças do ataque de Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) no passado, ele parte em busca de vingança pela família e quer impedir o rival de destruir a humanidade. O que não vai faltar é ação com essa dupla!

ERA UMA VEZ NO OESTE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 27, às 22h

Clássico dos anos 60 e do gênero western, o filme do italiano Sergio Leone conta com elenco de peso ao reunir Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards, Claudia Cardinale, entre outros. O longa é o primeiro da trilogia do cineasta com a América como tema. Henry Fonda vive Frank, um bandido sanguinário, que trabalha para um barão ferroviário e extermina Brett McBain (Frank Wolff) e seus filhos cruelmente, para tomar suas terras, já que elas impedem a rota da futura estrada de ferro. Mas, por essa, ninguém esperava: viúvo há anos, Brett se casou novamente com uma garota de programa. Quando Jill (Claudia Cardinale) chega à cidade, se dizendo dona do terreno, o misterioso “Homem Sem Nome” (Charles Bronson), conhecido apenas por “Harmonica”, está disposto a defendê-la e acertar as contas com Frank. Se um é sangue frio, o outro também prova que não se abala com as mortes de seus rivais, já que a tradição de Harmonica é tocar gaita antes de assassiná-los. Já Jason Robards é o fora da lei Manuel ‘Cheyenne’ Gutiérrez.

PSICOPATA AMERICANO
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 28, às 22h

Com direção e roteiro de Mary Harron, o suspense levou Christian Bale ao protagonismo como o serial killer Patrick Bateman. De dia, um jovem em ascensão na Wall Street. À noite, ninguém imagina do que sua mente é capaz. A trama polêmica aborda como o executivo, obcecado por sucesso e status, extravasa seu ódio e seus impulsos violentos se tornando um perigoso psicopata. Cheio de transtornos psicológicos, basta perceber que o cartão de visitas de um colega é superior ao seu, que Bateman perde o controle. Sua sede de sangue aumenta e fica cada vez mais difícil controlar seu instinto homicida. O elenco ainda é composto por Willem Dafoe, Jared Leto, Josh Lucas, Samantha Mathis, Matt Ross, Chloë Sevigny, Reese Witherspoon e Justin Theroux.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

UM TIO QUASE PERFEITO

Superestreia de 27 de janeiro, Um Tio Quase Perfeito é uma comédia adorável, para ver e rever com toda a família. Dirigido por Pedro Antônio, o humorista Marcus Majella surpreende em um papel completamente diferente dos que o consagraram na TV. Em sua estreia como protagonista no cinema, ele conquistou crianças e adultos como Tony, um sujeito sem compromisso com nada, que vive de bicos e pequenos trambiques: estátua viva, vendedor de cachorro quente, cartomante e até cantor peruano. Vale tudo no filme que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium. 

A parceira de Tony é sua mãe, a divertida Cecilia (Ana Lucia Torre), com quem aprendeu todas as artimanhas para se dar bem à custa dos outros. Mas os dois acabam despejados do apartamento onde moram e a única saída é bater na porta de Angela (Leticia Isnard), a outra filha de Cecilia, que é toda certinha e super responsável. 

Sempre contra as armações da mãe e do irmão, Angela topa hospedar os dois, mas só por uma noite. Mas, como precisa viajar no dia seguinte a trabalho e a babá some misteriosamente, ela se vê obrigada a deixar a dupla tomando conta dos três filhos - a adolescente Patricia (Jullia Svacinna), de 14 anos, a pequena Valentina (Sofia Barros), de 5, e João (João Barreto), de 10 anos. A convivência de Tony com os sobrinhos é um desastre completo, mas acaba transformando a vida de todos.

ESPECIAIS DA SEMANA

QUINTA É DIA DE #TBT NO TELECINE


Já que a quinta-feira virou o dia da semana mundialmente conhecido pela nostalgia, o Telecine Action preparou o “Especial #TBT” para lembrar filmes icônicos: O Exterminador do Futuro, Duro de Matar e A Bruxa de Blair. A dose tripla vai ao ar no dia 25, a partir das 19h55, mas quem quiser matar a saudade já pode assistir a qualquer momento no Telecine Play.

O Exterminador do Futuro, clássico dirigido por James Cameron, marcou a carreira de Arnold Schwarzenegger. Seu personagem é um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor (Linda Hamilton), antes que ela dê à luz o líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

Na sequência, às 22h, tem muito tiro, porrada e bomba com Duro de Matar, que destaca outro astro do cinema: Bruce Willis. E lá se vão 30 anos do lançamento do filme, que foi indicado a quatro estatuetas no Oscar. Willis conquistou o público ao viver o policial John McClane, que vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly (Bonnie Bedelia). Mas o prédio em que ela trabalha é invadido por um grupo de terroristas, que mantém todos os funcionários da empresa como reféns. Só ele pode deter os bandidos e, para resgatar sua mulher e os inocentes, McClane é capaz de tudo.

O terror toma conta da sessão com a estreia de A Bruxa de Blair, à 0h25. Sucesso mundial, o filme assustou o público com a história de três alunos de cinema, que acampam em uma floresta para realizar um documentário sobre a famosa lenda da Bruxa de Blair. O trio desaparece misteriosamente e, um ano depois, uma fita é encontrada e revela o destino macabro dos jovens.

CAÇA AO TESOURO COM ALLAN QUATERMAIN


Nos anos 80, Richard Chamberlain deu vida ao lendário Allan Quatermain, personagem criado pelo escritor britânico Henry Rider Haggard, que ganhou versões variadas no cinema. O Telecine Cult faz sessão dupla no dia 26 de janeiro, a partir das 20h, com As Minas do Rei Salomão e Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido. Os dois clássicos estão disponíveis no Telecine Play e podem ser assistidos a qualquer hora na TV, no computador, no tablet ou no smartphone.

Mesclando ação e comédia, As Minas do Rei Salomão abre o especial e mostra Allan Quatermain em uma missão junto com Jesse (Sharon Stone), jovem que contrata seus serviços para encontrar seu pai desaparecido. Nas famosas minas, eles se deparam com diversos adversários em busca de fortunas escondidas.

Em Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido, que vai ao ar às 22h, o aventureiro precisa usar suas habilidades para desvendar o paradeiro do irmão, Robeson (Martin Rabbett), que sumiu em uma viagem à África. Pelo caminho, ele e Jesse são surpreendidos por uma cidade perdida, que tem lorde Agon (Henry Silva) como ditador.

RINDO COM KEVIN JAMES


Mestre da comédia, Kevin James ganha um especial com os filmes Zelador Animal e Eu os Declaro Marido e… Larry!, que serão exibidos no Telecine Fun em sequência no dia 28 de janeiro, a partir das 20h, e já podem ser vistos a qualquer hora no Telecine Play.

Em Zelador Animal, Kevin brilha como ator, produtor e roteirista. Ele interpreta Griffin, que administra um zoológico há 15 anos. Apaixonado pelo que faz, ele sofre pressão da namorada, Stephanie (Leslie Bibb), avessa ao seu trabalho. Quando ela termina o relacionamento, Griffin pensa em largar o posto, mas os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos dos parceiros de dia a dia. Parceiro de longa data de Kevin James, Adam Sandler é um dos dubladores dos bichos, junto de um timaço formado por Nick Nolte, Sylvester Stallone, Cher e Jon Favreau.

Logo depois, às 22h, tem a comédia Eu os Declaro Marido e… Larry!, estrelada por Kevin James e Adam Sandler. A amizade de Larry e Chuck vai além do trabalho: os bombeiros são inseparáveis, mas vivem fases diferentes. Chuck é um solteirão convicto e só quer curtir a vida, mas Larry acabou de ficar viúvo e batalha para criar os filhos. Para driblar a burocracia que impede que as crianças sejam beneficiárias de seu seguro de vida, Larry pede para Chuck fingir que é seu marido.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato