HISTORY – Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 22 a 28 de janeiro. O canal estreia a 11ª temporada da série de sucesso Estradas Mortais e especial em quatro episódios de Caçadores de Relíquia. Ainda na semana, episódios inéditos de Louco por Carros, Desafio Sob Fogo e Sobrevivendo Abaixo de Zero; e a reapresentação do especial Racismo: Brancos Infiltrados.

22/1, segunda-feira, 22h40

Nos inéditos de Louco Por Carros, Ryan, Mike e Shannon querem participar de uma corrida e Danny os coloca para trabalhar

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito da dobradinha, Os rápidos e os ridículos, Ryan, Mike e Shannon querem participar de uma corrida, mas precisam do apoio de Danny que, em troca, os colocará para trabalhar sem descanso. Em seguida, em Os rápidos e os ridículos 2, enquanto os rapazes tentam conseguir um carro para a corrida, Danny e Ryan vão atrás de um carro que foi reformado pelo criador do Batmóvel. CI: 10

23/1, terça-feira, 21h

Os ferreiros terão de forjar suas armas utilizando aço náutico antigo, no episódio de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito desta terça A Kachin Dao, os ferreiros vão forjar suas facas usando aço náutico antigo. E os finalistas deverão construir a Kachin Dao, uma espada de caça utilizada pela tribo Kachin, natural da Birmânia. CI: 12

ESTREIA – 26/1, sexta-feira, às 21h

Em quatro episódios, especial inédito traz o melhor de Caçadores de Relíquias

O HISTORY estreia nesta sexta-feira especial de Caçadores de Relíquias (American Pickers), com quatro episódios exibidos na sequência. A programação apresenta alguns dos melhores tesouros encontrados por Frank e Mike. Os dois percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular.

Em pequenas cidades ou em rotas escondidas ao longo do território americano, muitos tesouros estão esperando empilhados para serem descobertos e apreciados – à primeira vista, parecem ser lixo acumulado em celeiros ou garagens. Na caça às relíquias, Frank e Mike (além da incrível ajudante Danielle Colby Cushman) conhecem pessoas cujas vivências e raridades permitem saber mais sobre a história de tantas gerações até os dias atuais.

Neste especial, os episódios reúnem as coleções mais assustadoras já encontradas, os colecionadores mais incríveis, os melhores tesouros sobre super-heróis, entre gibis e bonecos, e as maiores coleções.

21h – As Coleções Mais Assustadoras: No primeiro episódio do especial, Mike e Frank enfrentaram todos os seus medos e ficaram apavorados ao descobrirem os tesouros mais arrepiantes da série.

21h45 – Colecionadores Incríveis: Mike e Frank sabem que as melhores raridades pertencem a pessoas interessantes. Este episódio reúne os personagens mais incomuns já apresentados em Caçadores de Relíquias.

22h40 – O Melhor dos Super-heróis: Este episódio revela a melhor coleção de gibis e bonecos, encontrada por Mike e Frank, incluindo uma rara revista em quadrinhos do Spider Man e o Batmóvel original.

23h35 – Coleções Colossais: Mike e Frank irão redefinir a caça ao tesouro quando se encontrarem com alguns colecionadores que não têm limites quando se trata de suas paixões. CI: 10

ESTREIA – 27/1, sábado, às 21h

11ª temporada de Estradas Mortais chega ao HISTORY neste sábado, sem Darrel Ward

O HISTORY estreia hoje a 11ª temporada de uma de suas séries de maior audiência: Estradas Mortais (Ice Road Truckers). Por mais de uma década, os caminhoneiros do gelo lutaram contra as baixas temperaturas e até entre eles mesmos. Apesar da competição e das rivalidades, eles formam uma família e, agora, terão de prosseguir sem um dos principais integrantes. O falecimento de uma das lendas de Estradas Mortais, Darrel Ward, em um acidente de avião, não poderia ter acontecido em pior momento.

O seleto grupo de caminhoneiros especializados em longas distâncias – Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – está habituado a enfrentar tempestades ferozes, temperaturas congelantes e rivalidades amargas, sempre vencendo esses desafios para entregar suprimentos a comunidades remotas.

As duas últimas temporadas de Estradas Mortais foram interrompidas por um clima incrivelmente quente, impossibilitando a entrega de suprimentos. Nesta 11ª leva de inéditos, os caminhoneiros têm um acúmulo de cargas que precisam ser entregues, e a previsão de um inverno rigoroso traz esperança para uma temporada lucrativa. Porém, o clima surpreende e revela-se volátil, com temperaturas que variam de gelado a um calor atípico. As tempestades, derretimentos e congelamentos constantes deixam as estradas nas piores condições possíveis.

No primeiro episódio, O gelo é soberano, os caminhoneiros anseiam por um inverno muito frio e cheio de trabalho. Além disso, após a trágica morte da lenda Darrel Ward, os demais questionam quem poderá ocupar seu lugar. CI: 12

27/1, sábado, 23h35

Sue decide comprar armas em Fairbanks e Martha vai sozinha caçar patos, no inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é exclusiva do HISTORY. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes, que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

No inédito deste sábado, Na mira de uma arma, Sue tem uma ferida que a impede de atirar do lado direito. Com o inverno se aproximando, ela decide ir até Fairbanks, para conseguir novas armas. Os Hailstone vão ao norte para coletar verduras, Jessie constrói novas casas para seus cães, e Martha vai caçar patos sozinha. CI: 16

28/1, domingo, 21h

Especial acompanha três pessoas infiltradas num grupo de supremacia branca

Racismo: Brancos Infiltrados (White Supremacy: Going Under), especial em formato de documentário, que o HISTORY exibe neste domingo, acompanha as histórias de três pessoas infiltradas em um grupo de supremacia branca, com o objetivo de destruí-lo a partir de dentro.

Porém, as pessoas infiltradas acabam fazendo parte de uma luta muito maior: derrubar a rede de ódio racista dos Estados Unidos que vem crescendo e ficando mais forte a cada dia que passa. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato