A&E - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 4 de março

Destaques da programação A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 26 de fevereiro a 04 de março. O canal apresenta o último episódio de O Mistério das 11 Garotas (2), além de episódios inéditos de Emergências Noturnas, Polícia ao Vivo: Melhores Momentos e Escravos da Cientologia. A faixa A&E Movies exibe o drama policial A Lista (4).

27/2, terça-feira, 20h

Em episódio inédito de Emergências Noturnas, agentes são lembrados de que devem agradecer por suas vidas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio inédito desta terça, Agradecemos, todas as noites, os membros de Emergências Noturnas em Nova Orleans são lembrados, de diferentes maneiras, de que devem agradecer pelo que têm. Classificação Indicativa: 14 anos

27/2, terça-feira, 20h50

Episódios de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos trazem roubo de carros, perseguições e uma ex-namorada violenta

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro episódio inédito de hoje, os oficiais da Flórida detêm um motorista idoso embriagado e também perseguem uma caminhonete após um assalto. Enquanto isso, na Carolina do Sul, a polícia deve lidar com uma violenta ex-namorada.

Em seguida, em um olhar sem filtros ao policiamento ao redor dos Estados Unidos, a produção acompanha um roubo de carros em Tulsa, um corpo encontrado na Carolina do Sul e uma perigosa perseguição a pé na Flórida. CI: 12

28/2, quarta-feira, 20h50

Leah e Mike analisam as táticas de comunicação e propaganda da igreja, no episódio de Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

No inédito Táticas de propaganda, depois de tantos escândalos, a Cientologia precisa melhorar sua imagem pública. Leah e Mike se reúnem com um grupo de especialistas para discutir como funciona a propaganda da Cientologia e como ela manipula a opinião pública. CI: 14.

FINAL DE TEMPORADA – 2/3, sexta-feira, 20h50

No último episódio de O Mistério das 11 Garotas, os investigadores tentam provar a culpa de Edward Bell

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven), exclusiva do A&E, acompanhou investigadores – a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige -  enquanto reexaminavam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita por um presidiário, condenado por assassinato, Edward Harold Bell, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com Edward. E, então, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas das vítimas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes, para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

No episódio que encerra a temporada, Balanço final, faltam apenas alguns dias para que Edward Bell fique em liberdade, e Olsen e Paige devem se apressar para encontrar provas de sua participação nos assassinatos das 11 jovens. Mas, será que em algum momento Edward Bell revelou uma informação que somente o assassino teria? CI: 14.

4/3, domingo, 20h

A&E Movies apresenta o drama policial A Lista, com Willem Dafoe e Matt Dillon

Neste domingo, o A&E exibe o longa A Lista, estrelado por Matt Dillon e Willem Dafoe. Na trama, quando Bud Carter (Dafoe), detetive da cidade de Baton Rouge, prende o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon), ele o convence a se tornar um informante para acabar com a mais poderosa rede criminosa do Sul dos Estados Unidos.

A gang descobre a delação de Weiland e manda matar Carter, o que obriga a improvável dupla a se unir para derrubar o grupo e o chefe do crime que ordenou o golpe. CI: 16.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato