Megapix exibe o "Especial Monstros de Estimação"

Megapix apresenta o "Especial Monstros de Estimação". (Imagem/Divulgação)
O Megapix reuniu os monstros mais queridos do cinema em um especial pra toda a família. Na segunda, dia 19, o canal exibe O Último Mestre do Ar, Como Treinar seu Dragão e Avatar.

A sessão começa às 20:30 com O Último Mestre do Ar. Aang é um jovem Avatar que deve abrir mão da infância para lutar contra o Povo do Fogo e acabar com uma guerra que já dura um século. Depois de treinar seus poderes e habilidades especiais, ele vai enfrentar uma longa jornada para salvar os povos da Água, Terra e Ar.

Logo depois, vai ao ar Como Treinar seu Dragão. Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

Para fechar, tem Avatar. Jake Sully, um veterano de guerra paraplégico, é enviado em uma missão a Pandora, planeta habitado pelos Na’vi. Lá, através de um avatar, ele deve ganhar a confiança dos nativos para explorar e descobrir as riquezas do lugar. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato