Kids' Choice Awards 2018 premiará personalidade brasileira favorita em março

Kids' Choice Awards 2018 premiará personalidade brasileira favorita. (Imagem: Divulgação)
O ‘Kids’ Choice Awards’ 2018, maior premiação da pay–tv infantil, irá eleger, através do voto popular, a ‘Personalidade Brasileira Favorita’. Neste ano, os indicados ao prêmio são Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena, Mari Nolasco e Rezende Evil.

O evento, que será apresentado pela superestrela do WWE, John Cena, acontece no dia 24 de março, na Califórnia (EUA), e será transmitido pelo canal Nickelodeon para todo Brasil, no dia 27 de março, às 20h30.

A votação está aberta ao público a partir de hoje, dia 26 de fevereiro, e poderá ser feita pelo site http://kca.mundonick.com.br/ ou pelo Twitter @nickelodeonbr – basta usar a hashtag #KCA + o nome do artista favorito. Quem será que traz o cobiçado zeppy para o Brasil neste ano?

Grandes surpresas tomarão conta da festa que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo. As categorias trazem nomes do cinema, televisão, música, cultura pop, animação e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato