Home Top Ad

Canal Sony estreia nova série Marvel's Runaways e exibe episódios inéditos de Grey's Anatomy e How to Get Away With Murder

Share:

Canal Sony exibe emoções inéditas na semana pós-carnaval. (Imagem/Divulgação)
O Canal Sony se despede da folia do carnaval com a volta de episódios inéditos de Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey) e How to Get Away With Murder (Como Defender um Assassino), além da estreia da nova série Marvel's Runaways (Fugitivos, da Marvel).

Grey's Anatomy, uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana, exibe sua 300ª hora "Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story" no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, às 21h. No episódio especial, o elenco da série vai lembrar de fantasmas do passado enquanto atende a vítimas de um grave acidente em uma montanha-russa. 

How to Get Away With Murder volta do hiato de episódios inéditos também no dia 19 de fevereiro, às 23h, com muitas perguntas a serem respondidas: quem está morto? Onde está o bebê desaparecido? Qual será o desfecho do processo que Annalise está movendo contra o estado de Pensilvânia? O drama retorna para a solução desses mistérios e novos acontecimentos. Os episódios inéditos são exibidos todas as segundas, às 23h. 

Para completar, no dia 20 de fevereiro, às 23h, estreia no Canal Sony a série Fugitivos, da Marvel (Marvel's Runaways), com dois novos episódios indo ao ar toda semana. Depois de Agentes da S.H.I.E.L.D e Inhumans, a série é a novidade das terças-feiras de Marvel do Canal Sony. Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? Fugitivos vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus próprios pais.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.