Júlia Rabello recebe Mônica Iozzi e Ingrid Guimarães no 'Fale Conosco' do GNT

Júlia Rabello recebe Mônica Iozzi e Ingrid Guimarães no 'Fale Conosco'. (Imagem/Divulgação)
Nos dias 19 e 26 de fevereiro, a partir de 12h, a comediante Júlia Rabello recebe, respectivamente, a jornalista Mônica Iozzi e a atriz Ingrid Guimarães em seu programa "Fale Conosco". Na atração, que é exibida exclusivamente no canal oficial do GNT no Youtube, as convidadas abrem o coração lendo os comentários dos internautas nas redes sociais.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, Iozzi está no comando do "Papo de Segunda Verão", para debater temas da atualidade, recebendo convidado especiais a cada semana. Já Ingrid Guimarães retorna com a nova temporada de verão do 'Além da Conta' e explora a fundo como anda o consumo no país. Das feiras temáticas aos outlets, ela vai atrás dos lugares preferidos de compras dos brasileiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato