Canal VIVA - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação Canal VIVA. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 26 de fevereiro a 04 de fevereiro.

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 17h

O programa que vai ao ar na segunda, tem como convidados especiais Cissa Guimarães, Luciana Calassa, Sthefany Brito, Sheron Menezes, Beto Bardawil, Rosemary e Lia Sophia. Fátima começa falando sobre a violência no trânsito, a impunidade em muitos casos e lembram a morte do filho de Cissa.

No segundo bloco, o tema do Encontro é trabalho social e uma entrevista com a assistente social Luciana Calassa. Mostram, ainda, um VT do Educandário Romão Duarte e a adoção de crianças, com depoimento da cantora Cristina Mel.

A cantora Lia Sophia termina o programa se apresentando com a música “Ai Menina”.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 21h15

Magda descobre um novo amor, Marcão Araújo (Edson Celulari), um homem muito rico, o que deixa Cassandra e Vavá felizes. Quem não gosta da novidade é Ribamar, que acreditava estar se ajeitando com Magda.

Cassandra não aguenta mais Edileuza, mas Vavá diz que não a mandará embora pois só ela ajuda na casa e, ainda por cima, ele não tem dinheiro pra pagar os salários atrasados. Mas Cassandra dá um jeito em tudo, demite a doméstica e contrata Deonélia (Claudia Jimenez).

Cassandra não gosta da falta de educação da nova funcionária e a manda embora, também. Sem poder voltar ao trabalho, Edileuza diz que mandará uma prima em seu lugar: Edemilde. Apaixonado, Ribamar a pede em casamento. Isso é só o começo de muitas confusões no Arouche, porque Cassandra também não aceita a nova empregada.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 28 de fevereiro, às 22h15

O episódio “Complicar É Normal” começa com Vani (Fernanda Torres) perdida ao tentar usar um despertador eletrônico. Ela não consegue programá-lo para despertar cedo para buscar Luana (Danielle Winits), uma amiga que chegará de viagem. Rui (Luiz Fernando Guimarães) fica uma fera, pois além de ter que levantar cedo, não conhece a tal convidada de Vani.

No aeroporto, a surpresa: Rui e Luana se dão super bem e descobrem que têm várias afinidades. Mal chegam ao apartamento de Rui e logo decidem ir à praia, deixando Vani para trás. Enciumada, ela dá o troco: chama Waldo (Evandro Mesquita), um amigo de Rui, para um chopinho “sem compromisso”.

Enquanto Rui e Luana se divertem na praia, Waldo se lamenta com Vani por causa de uma namorada que viajou para o exterior e não deu mais notícias. Todos acabam se encontrando no apartamento de Rui e, mais uma surpresa: Waldo e Luana são ex-namorados!

A DIARISTA
sexta-feira, dia 2 de março, às 22h

Em “Aquele da Calma“, Marinete (Claudia Rodrigues) está chateada porque seu namorado terminou com ela. O motivo: ela é muito briguenta. Arrasada, conversando com Dalila (Claudia Mello) e Solineuza (Dira Paes), a diarista decide mudar e se transformar numa pessoa mais calma.

Justamente neste dia, ela é contratada para fazer um serviço numa casa onde, no apartamento em frente, está trabalhando Gislene (Renata Castro Barbosa), diarista que adora infernizar sua vida. Percebendo essa nova fase de Nete, Gislene faz de tudo para tirá-la do sério.

ESQUENTA!
sábado, dia 3 de março, às 19h30

A tradição dos blocos de carnaval é celebrada com a presença de Cacique de Ramos, que está completando, na época, 50 anos de história. A comemoração tem muita música, ao lado de Jorge Aragão, Almir Guineto, Beth Carvalho, o grupo Fundo de Quintal e Arlindo Cruz, fixo na atração. Na companhia de suas filhas Maria e Laura, Glória Maria conta como aprendeu a sambar, lembra os tempos de madrinha do Cacique e mostra que, como andar de bicicleta, nunca se esquece a cadência.

A madrinha de bateria do ‘Esquenta!’ da vez é Valeska Popozuda. Cantora de funk e madrinha da Águia de Ouro, em São Paulo, Valeska prova que as paixões pelo funk e samba andam juntas. Fã de rap, Regina promove uma batalha de MCs. Os guerreiros que se enfrentam na arte do improviso são o jovem carioca MC TK, de 15 anos e o MC Mamuti, de São Paulo. Fernando Caruso aproveita o tema para comentar o sucesso da stand up comedy e apresente um número de comédia em pé cujo tema é samba.

A moda praia sobe ao palco do programa com dicas dos estilistas Dudu Bertolini e Rita Comparato. A modelo Mariana Weickert pega carona no assunto e explica a Regina como é subir na passarela de biquíni.

AMOR & SEXO
sábado, dia 3 de março, às 22h45

A partir do dia 3 de março, Fernanda Lima chega ao VIVA para conversar sobre Amor & Sexo. A primeira temporada do programa, que estreou na Globo em 2009, vai animar as noites de sábado no canal, às 22h45.

Além da apresentadora, o programa conta com a participação de Leo Jaime, embalando a atração com sua banda e, da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo. Dirigido por Ricardo Waddignton e com roteiro de Rafael Dragaud, Amor & Sexo quebrou tabus na televisão e trouxe questões divertidas ligadas ao tema, sempre com o objetivo de informar, educar e, claro, divertir.

Fernanda abre o programa explicando sobre a atração e jogando a pergunta para o público. “O que você acha de amor e sexo?”. Os primeiros convidados do quadro Strip Quizz são os atores Cláudia Raia e Alexandre Borges que, sem vergonhas, respondem com sinceridade às indagações de Fernanda. Sobre ser, ou não, vulgar, a mulher que transa no primeiro encontro, Alexandre garante que não. “Valorizo, aliás (a mulher que faz isso). Acho o fim da picada o cara sair, transar e ainda achar a mulher vulgar. Pô, muda de ramo”, explica.

Já Claudia, vai além em sua resposta sobre “Tamanho é documento?”. “Já vi homens super avantajados e que não davam caldo nenhum”. Fernanda concorda e completa “O tamanho pode dar aquela impressionada. Mas se não tiver habilidade, não adianta nada”.

A apresentadora também conta com o casal de repórteres Valéria Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos, casados há mais de cinco décadas, que vão juntos para às ruas coletar os mais variados depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais. Na estreia, a dupla saiu em busca de respostas sobre mulher que passa a mão na bunda do homem: pode?.

E para encerrar a noite, o quadro Caindo na Pista, no qual Fernanda Lima dá uma de cupido e ajuda duas pessoas a se conhecerem.

MARATONA EXPLODE CORAÇÃO
domingo, dia 4 de março, às 19h

Enquanto Júlio tenta se aproximar de Dara e tocá-la, Vera pede a separação, mas Júlio nega. Larissa e Igor se beijam. Durante desfile, Igor dá soco em Serginho. Júlio dá um computador para Dara, mas ela não aceita o presente.

Dara tenta falar com Jairo e ele diz que ela não é mais sua filha. Serginho consola Betty.Dara liga para Júlio e ele manda dizer que não está.  Ianca lê mão de Larissa. Igor e Dara se encontram e ele dá uma rosa a ela.

Vera vai morar com Ivan. Dara vê Júlio com Laura e chora. Marcos avisa Júlio que Vera saiu de casa. Serginho chama Dara para sair. Júlio dá soco em Ivan.

Igor diz a Larissa que está noivo. Pepe e Jairo brigam por causa de Dara. Ianca dança para Igor. Betty e Serginho se encontram. Ivan sofre acidente de carro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato