Destaques da programação do GNT de 25 de Fevereiro a 02 de Março

Destaques da programação GNT. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 25 de fevereiro a 02 de março.

"SUGAR SISTERS: ESCOLHA DE VIDA", NO AR ÀS 00H
ESTREIA - DOMINGO, DIA 25/02

O documentário Sugar Sisters acompanha a história de Hannah, Amalia e Caroline no mundo do sugar-dating. Elas procuram homens mais velhos e ricos que banquem seus gastos, os sugar daddys. 

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/02

Verão lembra churrasco e salada. Então que tal uma salada na brasa? Felipe prepara frango marinado com ameixa e funcho, a sua versão da clássica salada italiana panzanella, e salada de abóbora assada com sementes de abóbora tostadas.

"FOODTRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/02

De volta à estrada, Márcio e Adolpho deixam seus trucks em São Paulo e embarcam numa deliciosa aventura! Nessa temporada eles viajam para Salvador e com toda sua experiência gastronômica vão adaptar pratos típicos da região em comida de rua.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/02

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' tem uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi está no comando do programa, ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas atuais.  Ao redor da piscina, discussões acaloradas, diversão e bons drinks não vão faltar nas segundas da estação mais quente do ano. Os convidados são a atriz Clarice Falcão e o ator Luis Lobianco.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 27/02

Felipe explora os aromas dos alimentos e prepara bacalhau na crosta de ervas, miolo de alcatra com molho de tamarindo e manga grelhada com pimenta aroeira e água de flor de laranjeira.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 27/02

Neste Verão, Rita ensina técnicas culinárias básicas, ilustradas com receitas incríveis e saudáveis para a mais quente das estações. Truques e manhas para conservar os alimentos, planejar cardápios e montar uma mesa linda para diversos tipos de ocasião.

"QUE MARRAVILHA! FÉRIAS EM NY", NO AR ÀS 21H45
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 27/02

Para se despedir das férias  em Nova Iorque, Claude leva Batista para conhecer o Soho. A dupla toma café da manhã no famoso Dean e Deluca, depois faz um passeio de helicóptero para ver a cidade lá de cima! Em seguida, eles partem para uma feira de artistas independentes, onde fazem compras e experimentam café com nitrogênio. 

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 28/02

O poke é um prato clássico do Havaí que tem tudo para entrar na moda no nosso verão. Felipe Bronze prepara um poke de marisco com carne de porco, um de atum com noodles de arroz e outro de polvo e mini arroz.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 28/02

Durante a temporada de verão, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e, claro, as roubadas das férias. No próximo programa, a convidada é a jornalista Leilane Neubarth.

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 28/02

Ingrid Guimarães explora o consumo esportivo com o ator Caio Castro, que surfa, anda de skate, corre de kart, salta de paraquedas e muito mais. Eles conferem uma surf shop de São Paulo, correm de kart e ainda surfam em uma piscina de ondas artificiais. Em Foz do Iguaçu, Ingrid também confere o projeto de pesquisa do carro elétrico na Usina Hidrelétrica de Itaipu.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 01/03

Churrasco bom é churrasco de espetinho. Felipe inova e prepara espetinho de batata doce com melado e castanha do pará, de cogumelos, de perninha de lula e, como sobremesa, de goiaba com molho de goiabada dissolvida no leite de coco defumado.

"TEMPERO DE FAMÍLIA" NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 01/03

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert ocupa as areias do Leblon para jogar vôlei com os amigos Ana Krebs e Paulo Monteiro. Na praia, ele vai preparar sanduíche de porco, salada de melancia e queijo feta, e a bebida “jornada de framboesa”. 

"GIRO COM GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 01/03

Apresentado pelo chef Giuseppe Gerundino essa nova série sobre a gastronomia artesanal italiana irá mostrar o estilo de vida dos pequenos produtores locais que, seguindo as técnicas aprendidas com seus antepassados, se dedicam a criar alimentos exclusivos e de alta qualidade. Vamos conhecer o sul da Itália e as regiões visitadas serão  Campania, Calabria, Puglia e Sicilia.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 02/02

Nada melhor que um luau para encerrar o verão entre amigos queridos e comidas deliciosas. Felipe faz copa lombo na coalhada, camarão no abacaxi e frango marinado ao molho tártaro.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 02/02

O Vitor é um menino apaixonado por ciências e definiu que esse seria o tema do seu aniversário de 11 anos. Fernanda Rodrigues e suas “cientistas festeiras” conversam como vai ser essa comemoração e fazem todos os seus experimentos ganharem forma!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato