Confira o resumo da semana de 'Malhação - Viva a Diferença' de 26 de fevereiro a 02 de março

Resumo entre os dias 26 a 02 de março de 'Malhação'. (Imagem: Divulgação)
Confira o resumo da última semana de 'Malhação - Viva a Diferença' de 26 de fevereiro a 02 de março.

Segunda-feira, dia 26

Cícero deixa a casa de Josefina e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Keyla insiste para que Roney converse com Aldo. Marta e Luís pedem que Leide tome conta de MB. Ellen divulga o vídeo feito por Dogão, elogiando Dóris e o Cora Coralina. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Mitsuko passa mal. Aldo acusa Roney de ladrão. MB se desespera e Lica o ajuda.

Terça-feira, dia 27

K1 e Lica amparam MB. Malu se revolta contra o vídeo de Dogão e encomenda uma investigação sobre Ellen. Anderson incentiva Tina a visitar Mitsuko no hospital. Marta revela a Ellen que uma amiga ofereceu uma bolsa de estudos internacional para a menina. Guto sugere que Benê cante sua música. Mitsuko precisa encontrar um doador. MB doa todo o dinheiro que herdou de seu pai. Todos elogiam o clipe dos Lagostins produzido por Anderson. Ellen se surpreende com a falsa notícia divulgada sobre ela e Dóris. Keyla conversa com Aldo, que deixa a lanchonete de Roney. Os médicos descobrem que Anderson é um doador compatível com Mitsuko.

Quarta-feira, dia 28

Anderson faz sua doação, sem saber que é para Mitsuko. Ellen tenta tirar a notícia falsa da internet e acaba falando com um antigo hacker. Nena confirma para Anderson e Tina que o filho é o doador de Mitsuko. Anderson exige que sua doação continue anônima. Guto convida Cícero para assistir à apresentação musical de Benê. Edgar repreende Malu por plantar a falsa notícia sobre Ellen. Malu suborna K2 para registrar a feira cultural do Cora Coralina. Mitsuko descobre que Anderson é seu doador.

Quinta-feira, dia 01

Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1. Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.

Sexta-feira, dia 02

Exibição do penúltimo capítulo de 'Viva a Diferença'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato