Discovery Home & Health retorna com os episódios inéditos de Irmãos à Obra

Discovery Home & Health estreia episódios inéditos de Irmãos à Obra em março. (Imagem: Divulgação)
A partir de quinta-feira, 1° de março, às 22h10, o Discovery Home & Health leva ao ar os novos episódios da sexta temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers). A série, que lançou os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott ao estrelato, continua promovendo reformas que multiplicam o patrimônio das famílias participantes.

Em cada episódio de uma hora, os gêmeos bonitões socorrem uma família que precisa encontrar um novo lar e está com dificuldades para encaixar o sonho no orçamento. Drew e Jonathan irão mapear imóveis disponíveis e com preço acessível, de acordo com as necessidades e bolsos dos participantes – em geral, os achados têm preços atraentes, mas estão em péssimas condições. Depois, os IRMÃOS À OBRA intermediam a negociação do imóvel escolhido e comandam uma reforma completa que vai fazer o dinheiro render e se transformar na casa perfeita.

Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado. 

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Emily e Ken são os participantes do primeiro episódio da nova leva e estão temporariamente desalojados. O casal aguarda a chegada do primeiro filho e conseguiu vender rapidamente a casa onde viviam. Agora, eles ocupam um cômodo na casa da irmã de Emily, onde já existem três crianças, enquanto procuram por um novo lar.

Mas, o que era para ser uma busca rápida, mostrou-se um processo complicado e o casal teme que não tenha uma casa quando o bebê nascer. O sonho é simples: encontrar um imóvel com perfil do típico subúrbio americano, com cômodos espaçosos, quintal e tranquilidade na vizinhança. Emily quer que a nova casa seja no mesmo bairro onde mora a família dela.Os dois dispõem de um pouco mais de um milhão de dólares, mas a região onde eles pretendem ficar costuma ter preços que facilmente ultrapassam esse orçamento.

A primeira casa que Drew e Jonathan apresentam foi recém-reformada e tem tudo que Emily e Ken precisam. Por isso está à venda por 1,7 milhão, um valor inviável para os dois – com esse choque de realidade, eles entendem que precisam encontrar um imóvel que precise de reforma pesada e confiar o trabalho aos irmãos Scott.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato