Home Top Ad

Especial inédito do A&E investiga a prisão de O.J. Simpson por assalto à mão armada

Share:

A&E exibe o especial inédito 'O.J. Simpson: Culpado', que investiga a prisão de O.J. Simpson por assalto à mão armada. (Imagem/Divulgação)
O A&E estreia no dia 24 de fevereiro ás 20h, o especial O.J. Simpson: Culpado (O.J.: Guilty in Vegas), que conta toda a história sobre a segunda prisão que levou à condenação de O.J. Simpson por assalto à mão armada. A produção revela novos detalhes de gravações em áudio, incluindo o interrogatório do caso e mensagens de voz do próprio O.J., bem como documentos inéditos e entrevistas exclusivas – com a juíza Jackie Glass, o detetive chefe de Las Vegas, hoje aposentado, Andy Caldwell, e o promotor David Roger, que ajudou a levar Simpson à justiça.

Em 2007, anos depois do famoso julgamento que o declarou inocente do assassinato da esposa Nicole Brown e do amigo dela Ronald Goldman, O.J. Simpson foi preso por assalto à mão armada. Em formato de documentário, o especial inédito analisa os novos detalhes e revelações do caso que colocou o ex-atleta, um ídolo nos Estados Unidos, atrás das grades. Os telespectadores serão levados para a cena do crime, no quarto 1203 do Palace Station Casino, em Las Vegas, a audiência de liberdade condicional e para dentro da mente de O.J. Simpson.

O.J. Simpson: Culpado apresenta ainda entrevistas adicionais com os detetives Eddie LaNeve e Linda Turner e com o sargento Rod Hunt. Tom Riccio, o intermediário no assalto entre Simpson e as vítimas, fornece detalhes inéditos sobre o caso e novas informações sobre o agente de fiança de O.J., Miguel Pereira. Além disso, o psicólogo forense Dr. Robert Schug analisa o comportamento de Simpson, enquanto cada detalhe é revelado, para construir um perfil psicológico convincente e baseado em fatos. O especial examina o estado da mente de O.J. e como isso afetou a maneira como a polícia de Las Vegas conduziu seu caso.

Após cumprir nove anos, O.J., condenado a 33 anos, ganhou liberdade condicional em 2017.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.