Ethan e Goodwin se desentendem em episódio inédito de Chicago Med

Em "Mountains and Molehills", Noah lida com perda de paciente. (Imagem: Divulgação)
O novo episódio de Chicago Med que vai ao ar no dia 26 de fevereiro, segunda-feira, às 23h no Canal Universal está repleto de emoções e desentendimentos. Uma jovem com sintomas de HIV chega ao hospital, mas se recusa a fazer o teste para confirmar a doença. Stohl (Eddie Jemison) quer mandar a paciente para outro hospital, mas Goodwin (S. Epatha Merkerson) e Dr. Choi (Brian Tee) tentam encontrar uma forma de tratá-la.

Em “Mountains and Molehills”, quinto episódio da 3ª temporada, Natalie (Torrey DeVitto) e Will (Nick Gehlfuss) tentam diagnosticar uma jovem com paralisia crescente. Noah (Roland Buck III) lida com sua primeira morte como residente e precisa informar a família do paciente, e Sarah (Rachel DiPillo) continua a evitar o trabalho à medida que seu medo sobre a segurança do hospital aumenta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato