Investigação Discovery estreia a série inédita Vidas Destruídas

Nova série reconstitui crimes que entrelaçaram vidas estranhas. (Imagem: Divulgação)
A partir de terça-feira, 27 de fevereiro, o Investigação Discovery reconstitui homicídios sob a perspectivas de três pessoas diferentes – elas não se conheciam, até que suas trajetórias convergiram e se encontraram nas tragédias desses crimes violentos.

A série inédita VIDAS DESTRUÍDAS (Shattered) vai ao ar semanalmente, às 23h10. Em cada um dos episódios de uma hora, a atração enfoca um crime e, a partir de entrevistas com três das pessoas que estiveram diretamente envolvidas nas circunstâncias dos assassinatos, relembra como esses eventos impactaram suas vidas.

As trajetórias se entrelaçam em uma narrativa não-linear, montada a partir das entrevistas com as três pessoas que, de alguma forma, seriam para sempre relembradas dos eventos fatídicos que as uniram.

Participam da série os pais das vítimas, testemunhas, investigadores e sobreviventes. Nas falas deles os fatos são reconstituídos conforme as memórias individuais. Material de arquivo – entre vídeos, gravações de áudio e fotografias – é utilizado junto a dramatizações, conforme os depoimentos, para avivar essas lembranças.

No episódio de estreia, VIDAS DESTRUÍDAS retorna a 1996. Era agosto e Jeffrey Wolfe havia acabado de apresentar a seu pai, Paskiel Wolfe, a nova namorada, Brook Weber. No dia seguinte, os dois sairiam de férias juntos. Durante o caminho, Jeff explica a Brook que pararia na casa de um amigo para receber uma determinada quantia em dinheiro. O encontro seria o fim para Jeff e o início da luta de Brook pela própria sobrevivência.

Participam do episódio Paskiel Wolfe, o pai que conta como foi a última vez em que viu o filho com vida; Brook Weber, a mulher que relembra seus dezoito anos de idade, quando embarcou na viagem com o namorado e testemunhou um crime brutal antes de se tornar vítima; e Lee Merrill, o policial que recebeu a ligação desesperada de uma jovem que dizia ter presenciado o assassinato do namorado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato