FOX Sports irá selecionar as primeiras narradoras de Copa do Mundo do país na TV

FOX Sports vai selecionar as primeiras narradoras de Copa do Mundo. (Imagem: Reprodução)
Emissora oficial do mundial, a FOX Sports iniciou ontem, dia 26/02, processo seletivo para escolher narradoras de futebol. As candidatas vão entrar para a história: pela primeira vez, uma mulher vai narrar um jogo de Copa do Mundo na TV brasileira.  

Para participar do "Narra Quem Sabe", nome do projeto, basta enviar um arquivo de áudio ou vídeo de pelo menos 5 minutos com a narração de um jogo de futebol para o e-mail narradora@fox.com até o dia 18 de março. 

O material será avaliado pela jornalista Vanessa Riche, líder e curadora do projeto na FOX Sports. Vanessa também conduzirá treinamentos e testes com as candidatas selecionadas na sede da FOX Sports no Rio.

O processo seletivo foi anunciado durante o 'Boa Tarde FOX", do canal FOX Sports. Informações sobre o processo estão disponíveis no site do canal, www.foxsports.com.br.

A FOX Sports vai transmitir os 64 jogos da Copa nos canais FOX Sports e FOX Sports 2, com 12 horas de transmissão por dia e programas ao vivo diretamente da Rússia. No FOX Sports 2, a cobertura será quase toda feita por mulheres, com a participação de apresentadoras e comentaristas que já fazem parte do time da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato