Gustavo Mioto e Projota comandam o TVZ nesta semana no Multishow

Gustavo Mioto presenta o TVZ. (Imagem: Divulgação)
O sertanejo Gustavo Mioto comanda nesta segunda-feira, dia 26, o TVZ Ao Vivo no Multishow. A partir das 19h, o cantor que possui músicas em parceria com artistas como Anitta, Michel Teló, Gusttavo Lima e Luan Santana, apresenta os clipes mais pedidos pelo público e a estreia de “Oh Quem Voltou”, novo videoclipe de Dani Russo e MC Pocahontas, com participação de Naiara Azevedo. A interação com os telespectadores acontece através da hashtag #GustavoMiotoNoTVZ.

Projota apresenta o TVZ. (Imagem: Divulgação)
Na quarta-feira, dia 28, é a vez de Projota apresentar mais uma edição do TVZ Ao Vivo. Além de fazer a estreia exclusiva de seu novo videoclipe “Mulher Feita”, com a participação da atriz Paolla Oliveira, o rapper promete agitar o programa com uma lista de seus clipes favoritos e responder perguntas dos fãs através da hashtag #ProjotaNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato