Amor & Sexo agita as noites de sábado no Canal VIVA

Apresentado por Fernanda Lima, programa de estreia conta com Alexandre Borges e Cláudia Raia. (Imagem: Divulgação)
A partir do dia 3 de março, Fernanda Lima chega ao VIVA para conversar sobre Amor & Sexo. A primeira temporada do programa, que estreou na Globo em 2009, vai animar as noites de sábado no canal, às 22h45.

Além da apresentadora, o programa conta com a participação de Leo Jaime, embalando a atração com sua banda e, da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo. Dirigido por Ricardo Waddignton e com roteiro de Rafael Dragaud, Amor & Sexo quebrou tabus na televisão e trouxe questões divertidas ligadas ao tema, sempre com o objetivo de informar, educar e, claro, divertir.

Fernanda abre o programa explicando sobre a atração e jogando a pergunta para o público. "O que você acha de amor e sexo?". Os primeiros convidados do quadro Strip Quizz são os atores Cláudia Raia e Alexandre Borges que, sem vergonhas, respondem com sinceridade às indagações de Fernanda. Sobre ser, ou não, vulgar, a mulher que transa no primeiro encontro, Alexandre garante que não. "Valorizo, aliás (a mulher que faz isso). Acho o fim da picada o cara sair, transar e ainda achar a mulher vulgar. Pô, muda de ramo", explica.

Já Claudia, vai além em sua resposta sobre "Tamanho é documento?". "Já vi homens super avantajados e que não davam caldo nenhum". Fernanda concorda e completa "O tamanho pode dar aquela impressionada. Mas se não tiver habilidade, não adianta nada".

A apresentadora também conta com o casal de repórteres Valéria Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos, casados há mais de cinco décadas, que vão juntos para às ruas coletar os mais variados depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais. Na estreia, a dupla saiu em busca de respostas sobre mulher que passa a mão na bunda do homem: pode?.

E para encerrar a noite, o quadro Caindo na Pista, no qual Fernanda Lima dá uma de cupido e ajuda duas pessoas a se conhecerem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato