MEGAPIX - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 26 de fevereiro a 04 de março.

As Namoradas do Papai
Segunda, 26/2 | 16:45

Em um acampamento de verão, a orfã Amanda conhece Alyssa, filha de um viúvo milionário. Idênticas, elas trocam de lugar e juntam forças para unir o pai de Alyssa com Diane, a assistente social que cuida do caso de Amanda.

Recém-Casados
Terça, 27/2 | 17:10

Apaixonados, Sarah e Tom se casam mesmo contra a vontade da família e dos amigos da moça. Em lua-de-mel na Europa, eles encontram com o ex-namorado de Sarah, enviado pelos pais dela para tentar separá-los.

Carga Explosiva
Quarta, 28/2 | 21:45

O ex-soldado Frank Martin trabalha transportando cargas e leva uma vida tranquila na costa do Mediterrâneo. Para evitar problemas, ele segue a regra de nunca saber o que são as encomendas, até o dia que descobre uma garota presa no seu porta-malas.

É Fada
Quinta, 1/3 | 18:40

Júlia foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nada popular, a adolescente precisa lidar com as novas colegas de turma e, para isso, conta com a ajuda da atrapalhada fada Geraldine.

Rio 2
Sexta, 2/3 | 22:30
Domingo, 4/3 | 20:10

Os pesquisadores Linda e Tulio descobrem que existem outras famílias de araras azuis na Amazônia e convocam Blu, Jade e seus três filhotes, que vivem felizes no Rio, a juntarem-se a eles em uma aventura na floresta.

Gente Grande 2
Sábado, 3/3 | 13:55

Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na cidade onde cresceram. Mas, enquanto relembram os velhos tempos, eles descobrem que jovens universitários estão dominando o lugar. Agora, os quatro amigos precisam mostrar a eles quem é que manda na cidade.

Kung-Fusão
Domingo, 4/3 | 14:25

Na China da década de 40, Sing é um ladrão que sonha integrar a gangue do martelo. Quando os moradores do Beco do Chiqueiro dos Porcos são atacados por ele, apresentam poderes extraordinários na defesa do seu território.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 3, às 12:10

A brincadeira começa com Tá Dando Onda. O pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Cadu decide deixar a família e sua cidade na Antártida para participar de um torneio na ilha Pen-Gu. Por lá, ele conhece um surfista veterano ambicioso chamado Grego.

SESSÃO RETRÔ
Dia 4, às 12:40

O mês começa com Anaconda, no dia 4. Um grupo vai à Amazônia para filmar um documentário sobre uma antiga tribo indígena. Lá, eles conhecem Paul Sarone, um caçador que tenta capturar viva uma anaconda, cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Uva de Ouro MPX

Com os olhares cinéfilos voltados para o Oscar, no dia 4 de março o Megapix destaca filmes bem peculiares no especial “Uva de Ouro Megapix”.

Às 12:40, Anaconda abre o especial. Um grupo vai à Amazônia para filmar um documentário sobre uma antiga tribo indígena. Lá, conhecem Paul Sarone, um caçador que tenta capturar viva uma anaconda, cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

Na sequência, tem Kung-Fusão. Na China da década de 40, Sing é um ladrão que sonha integrar a gangue do martelo. Quando os moradores do Beco do Chiqueiro dos Porcos são atacados por ele, apresentam poderes extraordinários na defesa do seu território.

Piranha 2 fecha a sessão. Depois do terrível ataque no Lago Victória, o cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, desta vez em um parque aquático durante o verão.

Especial Esquentadinhos

Na terça, dia 27, o Megapix reúne uma turma de pavio curto no “Especial Esquentadinhos”, que vai ao ar a partir das 19:00, com quatro filmes em sequência.

Meu Malvado Favorito, com o mal-humorado Gru, abre a sessão. Para ficar famoso, o vilão quer roubar a lua com a ajuda de seus assistentes, os minions. Ele adota três irmãs órfãs que podem ajudá-lo a realizar o seu plano, mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma maneira que ele nunca poderia imaginar.

A barraqueira Dona Hermínia aparece em seguida em Minha Mãe É uma Peça 2. Já famosa como apresentadora de TV, ela   entra em crise quando os filhos Juliano e Marcelina decidem sair de casa. Mas a solidão acaba quando o primogênito, Garib, aparece com o neto, ao mesmo tempo em que a sua irmã, Lucia Helena, chega no Brasil.

Logo depois é a vez do nervosinho Adam Jones destilar sua ira em Pegando Fogo. Ele já foi um dos mais respeitados chefs de Paris, mas a atitude arrogante e o uso excessivo de drogas o levaram ao fracasso. Depois de um período de isolamento, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no guia Michelin.

Para fechar o especial tem A Bela e a Fera (2014). Um romance inesperado surge quando Bella, a filha mais nova de um comerciante falido, se oferece para viver com o misterioso dono do castelo, considerado um monstro pelos moradores da região, para livrar o pai de uma condenação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato