Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 04 de março

Share:

Destaques da programação Lifetime. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 26 de fevereiro a 04 de março. Destaque para o final de temporada de Pequenos Grandes Casais e para episódios inéditos de Fit to Fat to Fit, Casamento à Primeira Vista, Jane the Virgin, Dance Moms e Project Runway: Teen. O Lifetime Movies estreia o thriller Passado Roubado e exibe o drama de ação Lua de Mel Fatal, estrelado por Harvey Keitel. 

Romance e surpresas, no último episódio da minissérie Pequenos Grandes Casais

A minissérie especial do LIFETIME, Pequenos Grandes Casais (Couples Retreat), acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais da franquia Pequenas Grandes Mulheres, incluindo as das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

No episódio que encerra a temporada, Garotas no topo, o retiro chega ao final e dois casais planejam renovar seus votos de casamento. Jazmin e David têm problemas durante o planejamento da cerimônia. Enquanto isso, Andrea e Chris tomam uma decisão que mudará suas vidas. Classificação Indicativa: 14

27/2, terça-feira, 22h

Esta semana, em Fit to Fat to Fit, personal trainer precisa ajudar cliente de 181 quilos a mudar de vida

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No episodio inédito Fallon/JD, Fallon é uma personal trainer cheia de energia e que não tem ideia do que é ser uma pessoa obesa. Seu cliente, JD, é um videógrafo que sonha em ter uma família, mas tem dificuldades para encontrar o amor pesando quase 181 quilos. Fallon abandona seus hábitos saudáveis por um período de quatro meses para ensinar a JD que a saúde é tudo. CI: 10

27/2, terça-feira, 22h50

Em Casamento à Primeira Vista, os casais estão em lua de mel. Será que o romance vai aparecer?

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio Luas de mel, os casais se encontraram e se casaram sem se conhecer. Eles se viram há apenas alguns dias e já estão em lua de mel. Nesse experimento social extremo, será que o romance vai acontecer? CI: 12

28/2, quarta-feira, 21h10

No episódio inédito de Jane the Virgin, Mateo começa a ter dúvidas sobre sua origem

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõe Jane the Virgin , série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No episódio desta quarta-feira, Jane tem uma nova vida amorosa e deve aprender a administrá-la. Xo e Rogelio têm algo a confessar e estão ansiosos em fazê-lo. E Mateo começa a ter dúvidas sobre sua origem, e Jane e Rafael tratam de explicar a ele. CI: 14

ESTREIA - 28/2, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia a produção Passado Roubado

Na trama de Passado Roubado, thriller que estreia hoje no LIFETIME, Sonya Daniels (Shanice Banton) fica chocada quando encontra a certidão de nascimento de um bebê desconhecido escondido na casa de sua recém-falecida mãe. Qual seria a ligação de sua família com essa criança misteriosa? O que teria acontecido com a menina, desaparecida há mais de duas décadas?

Sonya contrata o detetive Brandon Hayes (Michael Xavier) para ajudá-la a desvendar o mistério. Mas alguém não quer que a verdade apareça e vai fazer de tudo para interromper a investigação. Sonya sabe que o detetive não vai descansar até descobrir a verdade, mas esta pode ser muito mais forte do que ela pode suportar. CI: 14

1º/3, quinta-feira, 22h

Ex-participantes de Project Runway ajudam os competidores a desenhar looks de festa, em Project Runway: Teen

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads) (imagem), nova série competitiva do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM - Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

Em Look de festa, ex-participantes de Project Runway chegam para ajudar os jovens estilistas. Como serão recebidos pelos prodígios da moda? CI: 12

2/3, sexta-feira, 22h

Após a sentença de Abby, as mães contratam um novo e renomado coreógrafo, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio inédito Sai Abby, entra Chloe, todos têm de lidar com a sentença de Abby, por isso, as mães decidem contratar o renomado coreógrafo Laurieann Gibson. Sua forma de treinar será suficiente para conseguir a vitória? Enquanto isso, Chloe volta à competição pela primeira vez em dois anos, para enfrentar suas ex-colegas. CI: 12

4/3, domingo, 21h10

Caso real deu origem ao filme Lua de Mel Fatal, produzido pelo Lifetime e com participação de Harvey Keitel

Baseado em um caso real, a produção original Lua de Mel Fatal, que o Lifetime exibe neste domingo, conta a história do casal Gabe (Billy Miller) e Tina Watson (Amber Clayton). Recém-casados, eles viajam para a Austrália para desfrutar de sua lua de mel. Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor de mergulho certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel), começa a suspeitar de que ele possa ter matado a esposa.

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe, e o Governo dos Estados Unidos o acusa de assassinato. Na imagem, Tina aparecia deitada imóvel no fundo do mar.

Gabe, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado para os Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas ele acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Destaque para a participação especial do ator Harvey Keitel (O Grande Hotel Budapeste, Um Drink no Inferno, Bugsy, O Piano) no papel de Tommy, o pai da vítima.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.