MTV - Programação Semanal de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação MTV. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 26 de fevereiro a 04 de março.

DESTAQUES DA SEMANA

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 01 de março, às 22h.

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

No episódio da semana: Depois de uma cerimônia dos pares frustrante, o clima parece que atingiu alguns casais em cheio. No desafio, a semelhança entre os participantes rendeu a dois casais um almoço incrível em um dos melhores restaurantes de Búzios. Já na primeira festa da temporada não faltou animação, beijo na boca e briga. A casa quer tirar suas dúvidas na Cabine da Verdade e torce pelo par ideal. E a definição dos pares para a próxima cerimônia deixa os ânimos um pouco exaltados.

De Férias Com o Ex: Projeto Verão
Exibição: terça-feira, 27 de fevereiro, às 21h.

Jourdan está em busca de suas curvas de Beyoncé, e Liam quer ficar saradão para ser ator. Será que eles conseguem atingir o objetivo até o dia da revelação?

Floribama Shore
Exibição: segunda-feira, 26 de fevereiro, às 20h.

‘Floribama Shore’ é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

No episódio da semana: A tensão na casa continua até que uma perda familiar inesperada desperta sentimentos solidários entre os companheiros. Mas como tudo em Floribama Shore, a paz não dura muito tempo.

South Park – 21ª Temporada
Exibição: terça-feira, 27 de fevereiro, às 15h10.

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

No episódio da semana: O guaxinim e sua turma tentam iniciar uma franquia de super heróis.

Catfish – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 28 de fevereiro, às 21h.

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de ‘Catfish: The TV Show’. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

No episódio da semana: Lawrence acredita ter sobrevivido a diversas experiências ruins do passado por conta do seu relacionamento online com Cierra, que nunca topou encontrar Lawrence na vida real. Nev e Max vão em busca da verdade por trás do misterioso perfil de Cierra.

Geordie Shore – 16ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 01 de março, às 20h10.

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

No episódio da semana: Os Geordies acabam de voltar para Newcastle, mas parece que o tédio está deixando Nathan e Sophie com os hormônios atiçados. Sam tenta impressionar Chloe e não é preciso muito tempo para que o drama assuma novamente o papel de destaque na casa.

ESPECIAIS DA SEMANA

Dare to Live: Martin Garrix
Exibição: terça-feira, 27 de fevereiro, às 20h10.

Enquanto está rolando a turnê do The Chainsmokers, Rory leva os meninos para sua cidade natal para dar a eles uma amostra de como é a vida no lago e os convida para jogos extremos.

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 28 de fevereiro, às 20h10.

No episódio dessa semana: Sassi quase perde o batismo, Amber ajuda Ste a celebrar seu grande dia, Chloe relembra como é ser adolescente, Megan toma uma decisão e Mia se sente frustrada.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 01 de março, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

MARATONAS

Geordie Shore
Exibição: sábado, 03 de março, a partir das 09h30
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 04 de março, a partir das 10h10.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato