Paramount Channel - Programação Semanal de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 26 de fevereiro a 04 de março.

NOVOS EPISÓDIOS

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 26 de fevereiro, às 23h.

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 28 de fevereiro, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

Acerto de Contas
Exibição: segunda-feira, 26 de fevereiro, às 21h15.
Wrong Turn At Tahoe
Diretor: Frank Khalfoun.
Elenco: Cuba Gooding Jr, Miguel Ferrer, Harvey Keitel.
EUA. 1h31. Ano de lançamento 2009.
Ação. Suspense.

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

HAPPY HOUR 2X1

Desaventuras em Série
Exibição: quinta-feira, 1º de março, às 20h.
Lemony Snicket’s a Series for Unfortunate Events
Diretor: Brad Silberling.
Elenco: Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law.
EUA. 1h48. Ano de lançamento 2005.
Comédia, Fantasia.

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que, repentinamente, recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

O Show de Truman
Exibição: quinta-feira, 1º de março, às 22h.
The Truman Show
Diretor: Peter Weir.
Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Natascha McElhone.
EUA. 1h43. Ano de lançamento 1998.
Drama, Comédia, Ficção Científica.

Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone) ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

ESTUDIO PARAMOUNT

O Fantasma
Exibição: sexta-feira, 02 de março, às 20h.
The Phantom
Diretor: Simon Wincer.
Elenco: Billy Zane, Kristy Swanson, Treat Williams.
Austrália. EUA. 1h40. Ano de produção 1996.
Aventura.

Em Bengala, o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal, decide ir para Nova York para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

PARAMOUNT PREMIUM

Atividade Paranormal 3
Exibição: sábado, 03 de março, às 20h.
Paranormal Activity 3
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Christopher Nicholas Smith, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown.
EUA. 1h24. Ano de lançamento 2011.
Terror. Fantasia.

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possui até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner) com quem tem duas lindas filhas, Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa, que não liga, e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato