SPACE - Destaques da programação de março de 2018

'Midnight, Texas' é um dos destaques do mês. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE para o mês de março 2018. Destaque para a estreia da série 'Midnight, Texas', e o filme 'Um Dia de Caos'. O canal exibe também, o um especial do :Dia Internacional da Mulher. 

ESTREIA: Midnight, Texas
Sexta, dia 9, à meia-noite.

Você que acha seus vizinhos esquisitos, veja só os deste pequeno vilarejo. Um jovem vidente se muda para Midnight, nas profundezas do Texas, e logo descobre que sua estadia por lá não será fácil: os moradores são vampiros, bruxas, demônios, anjos caídos, homens que viram tigres e todo o tipo de criaturas sobrenaturais com passados de arrepiar. 

Midnight, Texas é a nova série SPACE que recupera seu lado selvagem e a paixão pelo fantástico. Toda sexta, dois episódios que completarão as dez peças deste emocionante quebra-cabeça sobrenatural, criado pela mesma autora de True Blood, com François Arnaud (Ponto Cego), Peter Mensah (O Incrível Hulk), Parisa Fitz-Henley (Jessica Jones) e Jason Lewis (Instinto Secreto). 

PREMIÈRE DO MÊS: Um Dia de Caos (MAYHEM)
Sábado, dia 31, às 22h30

Não é apenas um dia de fúria no escritório, mas uma descontrolada carnificina entre as baias, com advogados assassinados, clientes insanos e funcionários prontos para massacrar… ou serem massacrados. Vai jogar a culpa num vírus? 

A première do SPACE de março é Um Dia de Caos, uma matança feroz de todos contra todos no escritório de advocacia mais poderoso da cidade. Correria, gritos, grampeadores e móveis com arestas: no local de trabalho sempre há certa tensão, mas nunca houve tanto sangue. Steven Yeun (O Universo no Olhar), Samara Weaving (A Babá), Dallas Roberts (A Perseguição) e Steven Brand (Hellraiser: Revelações) contraem uma misteriosa praga que infecta suas vítimas com ira assassina em pleno expediente. 

MULHERES EM AÇÃO
Quinta, dia 8, a partir das 13h30.

Os tempos mudaram e hoje, são melhores. Compartilhamos o Dia da Mulher com mulheres desta Era: inspiradoras, sedutoras, potentes, combativas. Damas perigosas, garotas desafiantes, mulheres com missões secretas, panteras e guerreiras que são nossa última esperança. 

Resident Evil: Retribuição, Resident Evil 3 – A Extinção, Resident Evil – O Hóspede Maldito, Sucker Punch: Mundo Surreal, Os Agentes do Destino, As Panteras e muito mais…

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato