WARNER - Destaques da programação de março de 2018

Destaques de março na WARNER. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER para o mês de março de 2018. Destaque para, a maratona de Supernatural, entre os destaques. 

FILMES NA WARNER
Todos os dias no Prime Time 

Toda noite, há um novo motivo para curtir filmes na Warner. Permita-se o prazer, enfrente o medo, entre na luta, supere a tensão e entregue-se ao riso. Vibre e explore seus limites com Cinquenta Tons de Cinza. Teste sua tolerância com Vizinhos. Emocione-se com as causas justas, com Selma: Uma Luta Pela Igualdade. Ria dos seus amigos (e de você mesmo) com Gente Grande. E estremeça desde o primeiro uivo com O Lobisomem. Você já sabe para onde vai no fim de cada dia. Todos os dias, logo depois das nossas séries, é hora de emoções. E toda noite é uma grande noite. 

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL
Domingo, 25 de março, das 8h40 às 22h

Há vinte e três anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai os criou para serem soldados. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca. Enquanto trabalham para deter a crescente onda de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural - objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas, espíritos malévolos, mesmo um Anti-Claus muito desanimado - aonde quer que vá. O relógio de Dean está passando, com o inferno esperando por ele em menos de um ano. E Sam ainda enfrenta as consequências do plano de um demônio morto para fazer dele o líder do exército demoníaco. Não perca a temporada 3 completa no último final de semana do mês. 

INSIDE WARNER: TOMB RAIDER 
(Lara Croft e a Primeira Cruzada)
Sexta, 16 de março, às 21h40

Na semana da estreia mundial de Tomb Raider – A Origem nos cinemas, infiltre-se na nova missão de Lara Croft, a arqueóloga mais valente e sedutora do cinema e dos videogames. O Inside Warner apresenta um especial nos estúdios da Warner Bros., com conteúdo exclusivo, reportagens e material behind the scenes sobre a nova cruzada da investigadora mais intrépida, em sua busca por seu pai. Uma aventura emocionante, estrelada por Alicia Vikander, Kristin Scott Thomas, Dominic West e Nick Frost. Lara já entrou em ação e o Inside Warner leva você com ela. 

INSIDE WARNER: READY PLAYER ONE
(Play the Game)
Sexta, 30 de março, às 21h40

O Inside Warner traz a grande volta de Steven Spielberg à ficção científica. Um especial sobre uma aventura futurista instigante e sombria, em que um videogame global é o único cenário no qual vale a pena viver … ou morrer, com Ben Mendelsohn, Simon Pegg, Hannah John-Kamen e Tye Sheridan. Tenha acesso a um material inédito, entrevistas com os protagonistas e cenas impactantes do backstage, somente vistas pela Warner Channel… e por você. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato