Tite é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil e no WatchESPN

Tite é o Bola da Vez na ESPN Brasil. (Imagem: Divulgação)
O treinador da Seleção Brasileira é o entrevistado da semana do Bola da Vez, programa que vai ao ar nesta terça-feira (27), às 21h30, na ESPN Brasil e também no WatchESPN. Um dos convidados com maior número de participações na atração, Tite estará no tradicional programa da emissora pela sexta vez.

Esta foi a primeira oportunidade em que João Carlos Albuquerque saiu dos estúdios da ESPN para entrevistar um convidado, uma vez que o programa foi gravado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Além do apresentador, os repórteres Cícero Mello e Gustavo Hofman fizeram parte da bancada.

No programa, Tite foi questionado sobre a reta final de preparação para a Copa do Mundo, falando sobre as últimas vagas em aberto no grupo que vai para a Rússia e a responsabilidade em comandar o Brasil em mais um mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato