CANAIS DISNEY - Destaques da programação de 01 a 08 de abril

Destaques da programação canais Disney. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), de 01 a 08 de abril de 2018.

Disney Channel 

De segunda (02) a sábado (07) o Disney Channel entra no clima da estreia de Zombies com uma programação especial na semana do terror. Todos os dias, às 20h30, os melhores filmes do gênero: Monstros S.A. (segunda 02), Descendentes (terça 03), As Irmãs Vampiras 3 – Viagem para a Transilvânia (quarta 04), Malévola (quinta 05), Acampamento do Medo (sexta 06), e Hotel Transilvânia (sábado 07).

E no domingo (08) a galera vai poder curtir a estreia de Descendentes 2 - Emojified, às 18h30, e às 20h30, o novo filme original Disney Channel, Zombies, que se passa em uma pequena cidade em que os zumbis existem entre os vivos como cidadãos de segunda classe, o otimista zumbi Zed e a adorável líder de torcida Addison, se apaixonam, no meio do caos e da confusão. Depois de serem separados por suas facções, eles finalmente combinam forças para liderar suas comunidades para a convivência,  mostrando que zumbis e torcedores têm mais em comum do que parece 

No domingo (01) às 10h, a diversão é garantida com um novo episódio de Ducktales: Os Caçadores de Aventura, e mais tarde às  20h30 a estréia de A Irmã do Meio: Presa nas Festas — O Filme.

Terça (03) a Sexta (06) as 16:00 novos episódios de A Irmã do Meio.

Disney XD

Domingo (1) é dia de estreia no Disney XD. A galera vai poder curtir o sucesso da Disney Zootopia, às 16:30. 

De segunda (02) a sexta (06) às 18h30 a diversão é garantida com os novos episódios de Yo-Kai Watch.Na sexta (06) às, 10h um novo episódio de Pegadinha

No Sábado (07), às 09h, o canal exibe o especial LEGO Marvel Super-Heróis Guardiões da Galáxia: The Thanos Threat e logo em seguida, às 09h30 dois novos episódios de Star Wars Rebels.

Ainda no sábado (07), a partir das 16h30, os fãs do canal curtem o filme Operação Big Hero e, logo após quatro novos episódios de Operação Big Hero - A Série.

Domingo (08), a partir das 18h30, tem a estréia de Descendentes 2 - Emojified e a  grande estreia, Zombies.

Disney Junior 

Domingo (01), às 15h, os pequenos poderão curtir um novo episódio de Elena de Avalor repleto de aventuras.

De segunda (02) a sexta (06), às 09h15, episódios inéditos de Simon, e às 11h15   de Bubu e as Corujinhas. Às 20h, o canal exibe um novo e divertido episódio de Mickey Aventuras Sobre Rodas.

No sábado (07), a partir das 09h30 uma maratona com com os melhores filmes das Princesas Disney, entre eles: ValenteFrozen - Uma Aventura Congelante, A Bela e a Fera e Cinderela.

Às 16h, os pequenos também curtem uma maratona de seis episódios de Doutora Brinquedos e Seu Hospital em homenagem ao Dia Mundial da Saúde. 

Sábados (07) e domingo (8), o dia começa com muita diversão com a maratona de episódios de Vampirina, a partir das 7h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato