Home Top Ad

Megapix apresenta muitos sucessos na "Sessão Retrô" de abril

Share:

Sessão Retrô de Abril. (Imagem: Divulgação)
A sessão retrô do mês de abril do MEGAPIX traz cinco sucessos que levaram gerações dos anos 80 e 90 à loucura.

Dia 1°, primeiro domingo do mês, tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Na semana seguinte, dia 8, vai ao ar Nunca Fui Beijada. Josie é editora de um importante jornal. A pedido de seu chefe, a jornalista precisa se disfarçar de estudante para fazer uma reportagem investigativa em seu antigo colégio. De volta ao ambiente escolar, ela relembra os traumas da época em que era nerd.

No dia 15, tem As Namoradas do Papai. As gêmeas idênticas Amanda e Alyssa cresceram separadas. Uma vive sob os cuidados de uma assistente social e a outra foi criada por um viúvo milionário, que está prestes a se casar novamente. Para impedir a união, elas trocam de lugar e causam divertidas confusões.

O Feitiço de Áquila será exibido no dia 22. Na Europa da Idade Média, a bela Isabeau e o cavaleiro Etienne são impedidos de viver seu grande amor por conta de uma maldição lançada pelo Bispo de Áquila. Quando Etienne conhece Philippe, um ladrão que escapou das muralhas de Áquila, ele encontra um aliado que o ajuda a quebrar o feitiço.

Encerrando o mês, o domingo 29 tem Ghost – Do Outro Lado da Vida. Molly Jensen vê seu relacionamento ser destruído após a morte prematura do marido, Sam Wheat. Mas o espírito dele permanece na Terra para ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisá-la do perigo, ele se comunica através de Oda Mae Brown, uma médium trambiqueira.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.