Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 02 a 06 de abril

Share:

Resumo da semana os dias 02 a 06. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo', no resumo da semana de 02 a 06 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 02

Leonardo (Daniel Alvim) diz para Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo (Carlo Porto). Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte. Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho) ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra (Bárbara Maia) pede ao pai para ir em uma festa e ele permite. Gustavo conta para o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Cecília (Bia Arantes) que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza (Lucero) não morreu por acidente. Rosana (Ângela Dippe) grava um vídeo com Franciely (Carol Loback) filmado por Juju (Maisa Silva). Cassandra desmaia na balada e Bruna (Duda Matte) tenta ajudá-la.

TERÇA-FEIRA, DIA 03

Gustavo vai com Estefânia (Priscila Sol) até a balada para socorrer Cassandra. Leonardo conversa com o advogado de Adolfo e pede para que ele não conte nada a Gustavo sobre o e encontro dos três. Estefânia cuida de Cassandra e decide não contar nada para Vitor (Thiago Mendonça). A jovem acorda e agradece a Tia Perucas. Estefânia diz que não vai contar nada e que pede apenas para que as duas se respeitem. As meninas ensaiam uma na casa da outra para o show de talentos que haverá na escola. O advogado diz para Adolfo que acredita que a história contada por Leonardo é estranha, mas o avô de Dulce Maria não quer saber.

QUARTA-FEIRA, DIA 04

Rogério (Bernardo Bibancos) pede conselho a Gustavo sobre como se aproximar de Cassandra e o empresário o aconselha a se comunicar da mesma forma que ela. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas. Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara sua atenção. Haydee (Clarice Niskier) continua a fazer Flávio (Eduardo Pelizzari) achar que ela está louca. Leonardo vai à casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez e trocam acusações. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

QUINTA-FEIRA, DIA 05

Chega o grande dia do Concurso de Talentos no internato. Os pais de todas as alunas estão presentes para acompanhar as apresentações. Adolfo diz para Gustavo que foi até Doce Horizonte para garantir que Dulce Maria não fique com seu dinheiro. Gustavo diz para Adolfo falar o que deseja que Dulce Maria faça com o dinheiro que na ocasião correta ela fará. Adolfo explica que quer que o dinheiro seja todo doado para instituições de caridade. Estefânia pega Cassandra mexendo em sua bolsa sem permissão. A garota conta que estava querendo pegar dinheiro para dar para Rogério, que está precisando de ajuda. Estefânia entrega o dinheiro e diz que dá próxima vez ela precisa pedir.

SEXTA-FEIRA, DIA 06

Cassandra diz para Estefânia que irá à praça mais tarde para entregar o dinheiro para Rogério e que dirá para ele que é de sua mesada. O concurso de talentos é um sucesso e todas as meninas são parabenizadas pelas suas apresentações. Estefânia conta para o Padre Gabriel, Cecília e Gustavo o que aconteceu com Cassandra. A Tia Perucas diz que não pode conversar com Vitor, pois talvez ele não compreenda. Haydee sugere ao filho que ele precise de ajuda médica, assim como ela, por estarem sem memória.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.