Confira o resumo da semana de 'Malhação - Vidas Brasileiras' de 02 a 06 de abril

Resumo da semana entre os dias 02 a 06. (Imagem: Reprodução)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Malhação - Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 02 a 06 de abril.

Segunda-feira, dia 02

Verena despista Gabriela. Pérola desabafa com Jade sobre Maria Alice. Alex e Kavaco conversam sobre suas vidas amorosas. Os alunos se surpreendem com a voz de Brigitte. Tito, Jade e Michael insistem para que Talíssia entre para a banda. Pérola marca uma consulta para Rosália. Gabriela insinua que Rafael pode ter assediado Verena e ele se revolta. Rafael descobre que Breno deu aula particular para Verena. Verena diz para Gabriela que Breno a assediou.

Terça-feira, dia 03
Breno conta sua versão da história para Antônio, culpando Verena. Isadora estranha a presença dos colegas de Pérola em sua casa. Getúlio cobra mais furtos de Érico. Hugo defende Verena. Pérola, Tito, Flora, Alex, Maria Alice, Jade e Érico planejam uma apresentação para o colégio. Érico vê quando Isadora pega dinheiro em seu esconderijo. Verena afirma a Juliana que não voltará para a escola. Gabriela e Rafael assistem a imagens da câmera de segurança do prédio de Breno no dia em que Verena esteve na casa do professor.

Quarta-feira, dia 04

Kavaco questiona Amanda sobre seus sentimentos. Talíssia exige respeito de Hugo sobre sua religiosidade. Isadora se recusa a receber jornalistas para falar de Eduardo. Verena afirma à mãe que não quer fazer uma denúncia. Pérola ouve quando Maria Alice diz a Alex que não ficará com ele. Érico e Getúlio furtam o dinheiro de Isadora e o menino se sente culpado. Rosália tenta esconder de Isadora o jornal que a acusa de usar dinheiro roubado. Isadora descobre que foi roubada. Matias entrega novas fitas da câmera de segurança a Gabriela.

Quinta-feira, dia 05

O vídeo confirma o assédio sofrido por Verena. Jade insinua a Pérola que Maria Alice pode ter furtado o dinheiro de Isadora. Flora estranha a hostilidade de Érico. Rafael pede para conversar sobre seu relacionamento com Gabriela, mas a professora se recusa. Úrsula, Flora e Gabriela se interessam pela religião de Talíssia. Hugo comanda uma manifestação e Marcelo registra. Maria Alice desabafa com Talíssia sobre seu amor proibido por Alex. Tito se reaproxima de Flora. Verena sofre uma ameaça.

Sexta-feira, dia 06

Tito se mobiliza para consertar o piano de Heitor. Rosália, Maria Alice e Pérola tentam ajudar Isadora. Heitor aconselha Tito a levar Flora para seus bailes. Kavaco insiste para conversar com Amanda. Hugo e Verena se beijam. Leandro convida Maria Alice para fazer um trabalho da escola em dupla. Fabiana se incomoda com o tema de leitura proposto por Gabriela. Isadora recebe um convite para um jantar beneficente. Com ciúmes de Flora, Jade sabota o show de Tito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato