Sobrevivendo Abaixo de Zero retorna ao HISTORY em sua quarta temporada

Sobrevivendo Abaixo de Zero retorna ao HISTORY em nova temporada. (Imagem: Divulgação)
O HISTORY estreia a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) no dia 7 de abril ás 23h35, a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. Os preparativos para o inverno escuro estão cada vez mais complicados e os habitantes do bosque devem lutar ainda mais para estarem o mais bem preparados o possível para os meses de isolamento extremo, em um lugar onde dependem somente deles mesmos para sobreviver.

No episódio de estreia, No limite, o inverno surpreende os habitantes do Alasca enquanto estes ainda estão se preparam para enfrentá-lo. Jessie Holmes persegue alces; Glenn tenta voltar para casa, apesar do mau tempo; e Sue Aikens fica em alerta diante da presença de ursos em Kavik.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato