Sobrevivendo Abaixo de Zero retorna ao HISTORY em sua quarta temporada - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de março de 2018

Sobrevivendo Abaixo de Zero retorna ao HISTORY em sua quarta temporada


Sobrevivendo Abaixo de Zero retorna ao HISTORY em nova temporada. (Imagem: Divulgação)
O HISTORY estreia a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) no dia 7 de abril ás 23h35, a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. Os preparativos para o inverno escuro estão cada vez mais complicados e os habitantes do bosque devem lutar ainda mais para estarem o mais bem preparados o possível para os meses de isolamento extremo, em um lugar onde dependem somente deles mesmos para sobreviver.

No episódio de estreia, No limite, o inverno surpreende os habitantes do Alasca enquanto estes ainda estão se preparam para enfrentá-lo. Jessie Holmes persegue alces; Glenn tenta voltar para casa, apesar do mau tempo; e Sue Aikens fica em alerta diante da presença de ursos em Kavik.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad