Discovery Kids reúne meninas protagonistas no "Especial Elas São Demais!"

Especial Elas São Demais! no Discovery Kids. (Imagem: Divulgação)
Na semana de 2 a 6 de abril, as protagonistas do Discovery Kids ganham uma faixa de programação dedicada a elas. De segunda a sexta, a partir das 12h50, o canal exibe o ESPECIAL ELAS SÃO DEMAIS!, uma seleção de episódios com enredos que se desenvolvem em torno de meninas curiosas, destemidas e com imaginação de sobra!

Entre as atrações que compõe a faixa de programação estão BARBIE DREAMTOPIA, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS, ESCOLA DE BRINQUEDOS, LELÊ E LINGUIÇA, MISS MOON, O SHOW DA LUNA!, MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS e MINI BEAT POWER ROCKERS. Entre segunda e quinta-feira, o especial compreende a faixa das 12h50 às 14h40. Na sexta-feira, último dia, a duração é estendida até 15h15.

BARBIE DREAMTOPIA abre o ESPECIAL MENINAS na segunda-feira, às 12h50, com uma aventura açucarada. Em Dreamtopia, a Princesa Barbie prepara uma festa, mas Manteiga de Amendoim não consegue encontrar seu par, a Geleia – todos se mobilizam para reuni-los.

Em seguida, às 13h10, é a vez de FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS e as aventuras malucas que a menina vive ao lado de seus hamsters de estimação. No episódio da vez, Frankie pede ajuda para os Zhus para planejar uma festa inesquecível para seus pais; depois, os Zhus se perdem na floresta ao libertar um gambá na natureza.

ESCOLA DE BRINQUEDOS vai ao ar às 13h34, com a menina Helen e uma turma de alunos fofos que ganham vida graças à imaginação. Helen e seus alunos querem escapar um pouco da rotina... Eis que a menina tem uma grande ideia: só por hoje, Pixie-Bot será o professor!

Na terça-feira, dia 3, às 13h49, O SHOW DA LUNA! entra na programação especial, com um episódio polar. Luna, Júpiter e Claudio estão pescando com seu amigo Saliluk. Quando eles entram em um iglu para se aquecer, ficam surpresos ao descobrirem que ele é quentinho por dentro. Como um abrigo feito de neve pode ser quente?

Às 13h34 de quarta, dia 4, MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS chega à faixa de programação.  As meninas de Equestria ficam muito felizes ao serem convidadas para visitar os estúdios de um filme e Rainbow Dash realiza um sonho ao ver sua heroína favorita ganhando vida.

Na quinta-feira, também às 13h34, MISS MOON entra em cena. Quando as folhas do diário de Lola acabam, Miss Moon o substitui por um caderno do mundo mágico. O problema é que todos os sonhos que Lola anota nele se realizam e acabam se tornando pesadelos.

MINI BEAT POWER ROCKERS fecha o ESPECIAL DAS MENINAS na sexta-feira, às 15h26, com um episódio dedicado a Dolores: um aplicativo de celular acidentalmente transforma a babá em um bebê cheio de energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato