Vivo TV libera o sinal do canal Fox Premium a partir desta sexta

Vivo TV libera sinal do canal Fox Premium. (Imagem: Divulgação)
De 30 de março a 3 de abril, a Vivo TV deixará o sinal do pacote Fox Premium aberto para todos seus clientes, sem custo adicional.

Durante esse período, os fãs de série poderão acompanhar grandes sucessos como Britannia, que conta a história da luta do Império Romano para conquistar Britannia - uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras, que utilizam além de forças armadas também forças místicas para defender seu território. 

Destaque também para nova temporada de FEUD: Charles & Diana, que traz a história do casal real. A série começará com os dois assinando o divórcio e segue até a morte de Diana.  Já Trust conta a história dos Getty, multimilionários do petróleo envolvidos em escândalos como overdoses, sequestros e vidas duplas. A primeira temporada será centrada no herdeiro John Paul Getty III. Ambientada em 1973, a trama inicia quando o jovem Getty é sequestrado em Roma e um resgate de milhões de dólares é exigido. O problema é que a família não demonstra tanto interesse em tê-lo de volta. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato