Dos diretores de “The Bridge” e “Arne Dahl”, “O Método de um Assassino” estreia no Mais Globosat

Dos diretores de “The Bridge” e “Arne Dahl”, “O Método de um Assassino” estreia no canal. (Imagem: Divulgação)
“O Método de um assassino”, dos mesmos diretores de “A Ponte” (título original “The Bridge”) e “Arne Dahl”, vai ao ar no próximo domingo, dia 1º de abril, às 22h, no canal Mais Globosat, com dois episódios inéditos e em sequência. O thriller sueco conta a história da psicóloga e ex-agente do FBI Johanne Vik que se envolve na investigação de perturbadoras mortes brutais em Estocolmo, Suécia, quando descobre que sua filha, autista, é uma das testemunhas. Os dois episódios estarão disponíveis também no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir de 01 de abril.

Johanne se junta ao detetive local Ingvar Nyman nas investigações. À medida que o número de assassinatos aumenta, um padrão no caso aparece. O “Método de um assassino” é um thriller psicológico que levanta questões emocionantes sobre religião, direitos humanos e amor. Os oito episódios de “O Método de um assassino” vão ao ar nos próximos quatro domingos, sempre com dois episódios em sequência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato