Megapix exibe o "Programa Duplo A Dama e o Vagabundo"

"Programa Duplo A Dama e o Vagabundo". (Imagem: Divulgação)
A adorável dupla da Disney A Dama e o Vagabundo vai animar o Megapix com dois filmes em sequência na tarde de terça-feira, 3 de abril.

O clássico A Dama e o Vagabundo abre a sessão às 13:50. Lady é uma cadelinha que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob os cuidados da tia Sarah, Lady foge. Nas ruas, conhece Vagabundo, um adorável vira-lata que sempre lutou para sobreviver. Deste encontro, nasce o mais emblemático romance canino da história do cinema.

Na sequência, às 15:25, tem A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé. Banzé, o travesso filhote da Dama e do Vagabundo, está cansado das regras que precisa seguir. Para ter uma vida mais livre e selvagem, ele foge de casa e se junta a um bando de cães de rua conhecidos como “Os cachorros do ferro-velho”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato